Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, alguém sabe como programar rega automática sistema C-DIAL,como na foto abaixo? Sei que se seleccionar o desenho da "mão " ele fica a regar secção por secção por poucos minutos. Acho que só funcionam 3 de 4 secções. .Obrigado
      20200315_151454.jpg
      20200315_1514542.jpg
    • SrR
    • 15 março 2020

     # 2

    Parte verde e azul, programa A e B, escolhe as horas de rega, o tempo de rega de cada sector e depois os dias em que quer que a rega funcione, depois volta a rodar o selector para a parte AUTO e esta pronto
    Concordam com este comentário: Antonio Barroso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
  2.  # 3

    SrR obrigado pela ajuda, acho que já consegui, coloquei programa A a começar as 7 da manhã e o B às 19. Tenho só uma dúvida , ao programar a hora de inicio só me deixava faze-lo para 1 e 2 mas ao programar o duração já consegui fazer para 4 zonas. É normal? Enterradas no solo tenho duas caixas .Consegue dizer se tem mesmo 4 zonas? Numa das pontas dois aspersores não funcionaram, n sei se por tubagem mal feita, pouca pressão de água ou mal programado..
    • SrR
    • 15 março 2020

     # 4

    Nao faço ideia de quantas zonas tem, so vendo, veja quantas electrovalvulas tem nas caixas, o resto so vendo o porquê de nao funcionarem pode ser lixo por ex
    Concordam com este comentário: Antonio Barroso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
    • SrR
    • 15 março 2020

     # 5

    Mas pelas fotos parece k tem 3 válvulas
    Concordam com este comentário: Antonio Barroso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
  3.  # 6

    Obrigado, vou ver amanhã quantas tem
 
0.0093 seg. NEW