Sou arquitecta e estou a submeter um processo agora no portal Sintra online mas deparo-me com uma dúvida relativamente ao termo do coordenador. Já tentei entrar em contacto com eles mas não têm apoio telefónico neste âmbito e cancelaram o apoio presencial no momento, por isso peço ajuda aqui.
No ficheiro zip com todos formulários e termos para entregar para licenciamento de edificação existem 2 termos de responsabilidade para o coordenador e não sei qual utilizar...São o D215 e o D218. Deixo em anexo os termos para verem.
A CMS tem bastantes procedimentos internos no seu regulamento, mas a nível de submissão de processos, uma vez 'apanhando o jeito', é bastante intuitiva.
Ja fiz uma exposição à ordem dos arquitetos sobre um tema parecido com as minutas dos termos que é realizarem saneamento liminar sob aspectos técnicos por assistentes administrativos (quem recebe a papelada) e não por técnicos.
As vezes fazem umas apreciações técnicas e jurídicas muito interessantes mas que depois estão incorrectas.
Mas acho que em Sintra já está tudo 100% digital ?
Colocado por: brunomrosaMas acho que em Sintra já está tudo 100% digital ?
100% digital e das melhores plataformas que já vi.
No entanto, algo inflexíveis quanto às deficiências de instrução de processos (para quem o faz pela primeira vez é sempre complicado). São extremamente céleres a arquivar projetos depois das taxas pagas; apreciar projetos é que é outra história.