Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu nem me estava a referir á situação pontual dos pagamentos durante a pandemia, isso são umas semanas e passa.
    Mas a crise económica subsequente é que vai levar centenas de milhares de trabalhadores do privado ao desemprego e perca de rendimentos. Foi o que aconteceu em 2008 e vai-se repetir para pior. Claro que quem recebe do Estado vai continuar na mesma.
    Mas não vale a pena continuar a bater nesta tecla porque já existem por aqui centenas de post's sobre o assunto.
  2.  # 22

    Colocado por: manelvccalinas, o valor minimo para esse apoio acho que é 635€
    e recebem 2/3 (66%) do vencimento base +- ate um maximo de 1900€ acho eu

    635 brutos?
    Não sei , estou falar de uma situação concreta de alguém que vai ficar em casa com os miúdos. Vencimento base bruto é de 1200 euros.
    Pode ter havido algum erro no cálculo, pois isto também é novidade para todos
  3.  # 23

    Colocado por: callinas
    635 brutos?
    Não sei , estou falar de uma situação concreta de alguém que vai ficar em casa com os miúdos. Vencimento base bruto é de 1200 euros.
    Pode ter havido algum erro no cálculo, pois isto também é novidade para todos


    Pelas minhas contas deve receber 712€ limpos o caso que falou
      Screenshot_2020-03-24-09-25-34-788_com.android.chrome.jpg
  4.  # 24

  5.  # 25

    Colocado por: 21papaleguas
    Podia ser melhor, mas...
    https://contaspoupanca.pt/2020/03/25/ultima-hora-credito-agricola-vai-adiar-a-prestacao-da-casa-por-12-meses/?fbclid=IwAR0IoTq0Mr5SRcewNAGH9ojqGFac2SHFfgJbItod7ANVG4opfQ9HuZMua5s


    Vou aguardar com reserva , os juros aplicados nos pagamentos das rendas que foram adiadas , Confesso que sou pouco optimista da boa vontade bancária.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
 
0.0127 seg. NEW