Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!

    Com as temperaturas a baixar, para além de mandar limpar e afinar a estufa de peletes Ecoforest Hidrocopper Catina 29kw para aquecimento central por piso radiante, antecipei-me e fiz umas pesquisas para saber quais as empresas/postos de venda nas regiões de Santarém, Leiria e Lisboa, que vendiam peletes com qualidade e por um preço inferior ao que comprei no Inverno anterior, ou seja, 3,65€/saco com IVA.

    Solicitei vários orçamentos para 120 sacos (2 paletes), com o transporte a meu cargo. O melhor preço que consegui foi na Cooperativa Agrícola de Rio Maior ( http://carm.110mb.com/#Quem_somos ), cujo valor por saco fica a 3,22€ com IVA.

    Alguém sabe de um preço inferior para este produto?

    Só falta o Governo ter o bom senso de baixar o IVA de 20% para 12% e irei poupar ainda mais euros em relação ao Inverno anterior.
  2.  # 2

    Ola.

    S for da zona de Guimaraes pode obter pelletes de madeira a 1 preço bastante inferior: Saco 20kg por 2,50€ ja com IVA.

    Contacte me caso esteja interessado.

    [email protected]
  3.  # 3

    Para quem esteja interessado, o Sr que vai instalar o meu sistema a pellets diz que arranja a 2€ o saco, se quiserem o contacto depois peçam por mensagem. Isto na zona de Fátima.
 
0.0085 seg. NEW