Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pedro Barradas
    ESQUEÇA isso.


    Não vejo qual o mal em querer tirar ideias ;)
  2.  # 22

    As ideias tira nas reuniões com o arqutiecto, vai ver, abre-se um mundo de opções, tipo caixa de pandora.
    Aqui no forum , não vai ter exemplo de plantas... pelo menso não tem acontecido, e realmetne não faz sentido.

    Quer ver exemplo. REalize um skrapbook de imagens, do pinterest ou archidaily... elabore um programa escrito das suas necessidades, e pense bem em quanto pode gastar na obra.
    apresente isso tudo ao arquitecto e comecem apartir daí.
  3.  # 23

    Colocado por: CarlosOL

    Sim é só para uma questão de “curiosidade” e de querer saber o que se pode fazer é ver se alguem tem algumas coisas já feitas com medidas parecidas para ter ideias também .



    Não tente adaptar nada... é contra-producente.
    Nesta fase, o que deve fazer é: que tipologia de casa gostaria de ter, o numero e tamanho das divisões (+/-), e qual é o orçamento de que dispõe. Poderá seleccionar umas 10 imagens da internet de coisas que gosta, qual o estilo, preocupações... pegue nisso tudo e procure um Arquitecto.
  4.  # 24

    Eu secalhar nao me estou a expressar bem... o que eu procuro é mesmo isso.. apenas estou a perguntar aqui se vocês tem ou não fotos reais. Dei as medidas do terreno para ajudar , mas não é preciso ser igual
  5.  # 25

    Colocado por: CarlosOLvocês tem ou não fotos reais.

    De quê em concreto?
    Nem sabemos o que lá pode ser construido. você ( e a sua cara metade, se tiver) é que tem de procurar... os ambientes que deseja, por forma a depois o arquitecto descodificar isso e fazer o projecto.
    •  
      RRoxx
    • 27 março 2020

     # 26

    Colocado por: CarlosOLEu secalhar nao me estou a expressar bem... o que eu procuro é mesmo isso.. apenas estou a perguntar aqui se vocês tem ou não fotos reais. Dei as medidas do terreno para ajudar , mas não é preciso ser igual


    carissimo, porque se está a limitar ao forum para as imagens quando tem um sem numero de possibilidade na internet? a idade da informação ja chegou ha uns 20 anos, dê-lhe uso.

    fique com duas fotos de obras nossas:

    Principe Real

    Marquês Pombal
  6.  # 27

    Colocado por: Pedro Barradas
    De quê em concreto?
    Nem sabemos o que lá pode ser construido. você ( e a sua cara metade, se tiver) é que tem de procurar... os ambientes que deseja, por forma a depois o arquitecto descodificar isso e fazer o projecto.


    Isso foi a primeira ajuda que pedi, foi a tentar perceber o que era possível la construir....
    eu sei que na internet já há muita informação mas se formos a pensar assim não valia a pena existir este grupo , ou estou enganado?
    Apenas pedi uma ajuda pois ainda estou muito “verde” no assunto.
    Obrigado.
  7.  # 28

    Colocado por: RRoxx

    carissimo, porque se está a limitar ao forum para as imagens quando tem um sem numero de possibilidade na internet? a idade da informação ja chegou ha uns 20 anos, dê-lhe uso.

    fique com duas fotos de obras nossas:

    Principe Real

    Marquês Pombal


    É exatamente isto que procuro, quer interiores, quer exteriores ....
 
0.0178 seg. NEW