Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos e boa quarentena,

    Será que alguém me pode ajudar na seguinte questão:

    Há cerca de 3 anos adquiri um sistema solar à EDP e o respectivo serviço RE:DY. Ficou tudo a funcionar na perfeição, i.é, conseguia saber os autoconsumos, o consumo importado, fornecido à rede e o total.

    Há cerca de 6 meses mudei para a Endesa, e a partir dessa data deixei de ter informação, quer de relatórios que recebia no e-mail, quer no acesso on-line, embora o modem esteja activo.

    No quadro indicativo dos inversores, as luzes estão apagadas, embora as luzes indicativas das fases estejam acessas(trifásico).

    A Endesa diz que não tem qualquer controlo sobre a minha energia solar.

    A EDP distribuiçao diz que a informação do consumo que recebe via modem e que fornece à Endesa é o consumo total e não o importado, embora o contador elétrico esteja preparado para fazer a separação.

    Ainda não consegui contactar a EDP Re:dy.

    A minha dúvida é que eu desconfio de uma de três coisas: ou houve uma avaria com o equipamento, ou desligaram-me remotamente os 3 inversores, ou a minha energia solar através do serviço EDP Re:dy não está a ser descontada no consumo total por já não ter contrato de fornecimento com a EDP e ter mudado para a concorrência.

    Alguém já passou po uma situação semelhante ou possa dar alguma informação do que estar a acontecer?

    Obrigado
    Concordam com este comentário: cesarpt
 
0.0071 seg. NEW