Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    CMartin, obrigado pelo esclarecimento e sugestão. Ficaram registados.
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 22

    Colocado por: CMartin
    A mesa que lhe sugiro é esta, também justwood, e é extensível. Tampo vidro, pernas acabamento nogueira.
      justwood-estar-jantar-0029.jpg
      justwood-estar-jantar-0028.jpg


    Obrigada CMartin, mais uma vez!
    Confesso que não é o meu estilo de mesa, faz-me alguma confusão ver mesas de vídeo extensíveis. Mas já vi que na justwood têm muitas coisas interessantes e de muitíssimo bom gosto. Os preços são um pouquinho “puxados” mas ganham pelo design.
    Agradeço imenso as sugestões, estou a dispersar menos nas minhas ideias :)
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 27 março 2020 editado

     # 23

    Olá ana, para terminar acrescentando que, sendo fabricante, a justwood customiza as peças ao gosto do cliente, ou seja, pode-se fazer a mesa sem ser extensível (embora, a meu ver, dê jeito para quando se puder voltar a fazer as reuniões de amigos e família :o) ).
    Em alternativa, uma sugestão, é a Dois ao Quadrado, fabricante também, em que pode desenhar o que pretende, e eles fazem.
    Boas decorações !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anabassoon
  3.  # 24

    Colocado por: CMartinOlá ana, para terminar acrescentando que, sendo fabricante, a justwood customiza as peças ao gosto do cliente, ou seja, pode-se fazer a mesa sem ser extensível (embora, a meu ver, dê jeito para quando se puder voltar a fazer as reuniões de amigos e família :o) ).
    Em alternativa, uma sugestão, é a Dois ao Quadrado, fabricante também, em que pode desenhar o que pretende, e eles fazem.
    Boas decorações !
    Estas pessoas agradeceram este comentário:anabassoon


    Muito obrigada mais uma vez, pela sua atenção e disponibilidade!

    Votos de boa quarentena!! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
 
0.0119 seg. NEW