Colocado por: tranquiloalguem me disse que não seria necessário colocar o wallmate
Colocado por: tranquiloO desenho que inseri no inicio, não é da autoria do Engº, mas sim minha. Fui eu que desenhei a casa, com um programa amador para o efeito. O Engº projectou aquilo que eu desenhei,
Colocado por: tranquilomas infelizmente a verba não chega para todos.
Colocado por: tranquilolobby dos arquitectos
Colocado por: tranquilo
Lá está o Lobby dos arquitectos a funcionar. Caríssimo Fernando Gabriel, enquanto não for mencionado o porque de tal afirmação, vou continuar a achar que tudo não passa de um lobby.
Portanto, podem continuar a criticar o projecto, que sinceramente me entra por um ouvido e sai pelo outro. Se apresentarem coisas concretas, o que está mal, o que podia ser melhorado, aí sim eu ficaria agradecido. Caso contrário...passem bem!
Caro Açoriano, foi isso mesmo que aconteceu. O projecto foi aprovado em 2009, portanto não foi sujeito a projecto de isolamento térmico, daí ter colocado as questões. Mas infelizmente parece-me que vou deixar de o fazer, pois por aquilo que vejo este meu post só serviu para fazer funcionar o lobby dos arquitectos, e ajudas e ideias para melhorar é mentira.
Cumprimentos a todos...