Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Queria adquirir um bom sistema de aspiração central. O meu apartamento tem a pré-instalação de aspiração central, mas não tem a máquina nem os acessórios. Que marcas recomendam?
  2.  # 2

    Marca Sach uma excelente marca relação qualidade preço se quiser poderei dar orçamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  3.  # 3

    Fabioramod84, se me puder dar um orçamento, agradeço.
  4.  # 4

    Preciso de saber quantas tomadas tem mande me por mail esta no meu perfil
  5.  # 5

    Fabioramod84, irei fazer isso. Obrigada.
  6.  # 6

    Mas se quiser o mail é [email protected]
  7.  # 7

    Fabioramod84, você faz apenas pré-instalação?
    De que zona é?
  8.  # 8

    Não faço tudo desde pré instalação a colocação de máquinas e tomadas sou da zona de Santarém
  9.  # 9

    Ok, obrigado, então fica longe para mim.
    Cumprimentos
    • Fiju
    • 10 abril 2020

     # 10

    Já agora... Eu tenho aspiração central mas ficou entupida na canalização para o primeiro andar. Isto é no rés do chão funciona. Mas nas tomadas do 1° andar já não porque ficou para lá qualquer coisa que eu não sei o que foi. Acho que foi o meu filho mas pronto... Já há uns anos que está assim porque não encontro quem desentupa canalizações de aspiração central. Conhece quem faça e não faça estragos?
  10.  # 11

    Tem a certeza que está entupido e não é uma ligação entre tomadas que falha?
    O que faz ligar o aspirador é quando o circuito é fechado quando se enfia o tubo na tomada.
    Há nas tomadas duas saliências que em contato com o tubo metálico fecham o circuito.
    Este circuito vai de tomada em tomada e basta haver um falha entre alguma delas para que parte deixe de funcionar.
    • Fiju
    • 10 abril 2020

     # 12

    Colocado por: mafgodTem a certeza que está entupido e não é uma ligação entre tomadas que falha?.

    Se puser o tubo nas tomadas do 1°andar elas ligam. Mas não puxa nada... Por isso deve ser mesmo entupido.
  11.  # 13

    Sim está entupida a tubagem mas é muito difícil de a desentupir tente com algo comprido e maleável para ver onde está entupido algo que tenha tipo um espigão na ponta para ver se consegue agarrar e ir puxando devagarinho as vezes até pode ser uma coisa simples e que saia
    • eu
    • 11 abril 2020

     # 14

    Já vi publicidade a empresas que desentopem sistemas de aspiração central.

    Devem ter um sistema com câmara endoscópica e garra.
    • Fiju
    • 13 abril 2020

     # 15

    Colocado por: euJá vi publicidade a empresas que desentopem sistemas de aspiração central.

    Devem ter um sistema com câmara endoscópica e garra.

    Pode dizer alguma? De preferência no Algarve. Eu não encontrei ainda. Só aparece de esgotos.
    • eu
    • 13 abril 2020 editado

     # 16

    Colocado por: FijuPode dizer alguma? De preferência no Algarve. Eu não encontrei ainda. Só aparece de esgotos.

    Eu vi mas infelizmente não memorizei.

    As de esgotos se calhar resolvem-lhe o problema.
  12.  # 17

    Boas,
    Se alguém quiser dar um orçamento para instalação de aspiração central ou aconselhe algum instalador, agradeço.
    Zona de Sintra.
  13.  # 18

    Posso dar o orçamento se o pretender mande o mail com a planta para lhe facultar o orçamento cumprimentos
  14.  # 19

    Colocado por: Fabioramod84Não faço tudo desde pré instalação a colocação de máquinas e tomadas sou da zona de Santarém
  15.  # 20

    Tenho o sistema Thyphoon evo by sach e depois de trocar o motor e a placa, porque estavam queimados, o sistema não trabalha, ou seja, o motor arranca devagar e quando está prestes atingir a rotação máxima desce, de seguida aumenta a rotação e desce, sem nunca atingir o máximo. Pode me ajudar na resolução?
 
0.0213 seg. NEW