Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Não sei se coloquei no tópico correto, mas estando eu já com crédito aprovado, entrei agora na fase de escolher o seguro de vida e de multirriscos pois posso fazer fora do banco sem penalizar o spread (banco santander).

    1. No seguro de multirriscos, alguém sabe dizer de o banco exige que o seguro de multirriscos tenha exatamente as coberturas/capitais/franquias que eles colocam? Ou bastan ser um seguro com as coberturas minimas que eles exigem (incendio e fenomenos sismicos)?

    2. No seguro de vida, alguém conhece algum seguro que não mande fazer exames e que aceitem apenas um agravamento? Estou em perfeita saude, sou novo, mas com isto do coronavírus não quero, de todo, sujeitar-me a exames e apanhar com o vírus...

    Obrigado a quem puder ajudar.
  2.  # 2

    Perguntei ainda hoje ao santandermpelas condições detalharas do seguro, pois estou na mesma situacao
  3.  # 3

    Colocado por: zericpxt

    2. No seguro de vida, alguém conhece algum seguro que não mande fazer exames e que aceitem apenas um agravamento? Estou em perfeita saude, sou novo, mas com isto do coronavírus não quero, de todo, sujeitar-me a exames e apanhar com o vírus...

    Obrigado a quem puder ajudar.


    Olá!
    Se encontrares algum seguro que não peça exames partilha. Também ando a procura de um ;)
    • size
    • 28 março 2020

     # 4

    Colocado por: zericpxtBoas,

    Não sei se coloquei no tópico correto, mas estando eu já com crédito aprovado, entrei agora na fase de escolher o seguro de vida e de multirriscos pois posso fazer fora do banco sem penalizar o spread (banco santander).

    1. No seguro de multirriscos, alguém sabe dizer de o banco exige que o seguro de multirriscos tenha exatamente as coberturas/capitais/franquias que eles colocam? Ou bastan ser um seguro com as coberturas minimas que eles exigem (incendio e fenomenos sismicos)?

    Necessariamente, terá que ser de acordo com o seu Banco. Mas, normalmente, o prémio do seguro de Multirriscos não é muito mais elevado do que que o seguro de incêndio isolado.

    2. No seguro de vida, alguém conhece algum seguro que não mande fazer exames e que aceitem apenas um agravamento? Estou em perfeita saude, sou novo, mas com isto do coronavírus não quero, de todo, sujeitar-me a exames e apanhar com o vírus...

    Nenhuma seguradora prescindirá....
    O País está parado devido à contingência do covid 19. Terá também que combinar isso com o seu Banco, no sentido de saber se existe, ou não alongamento do prazo para o expediente do seu processo, nomeadamente, da marcação e formalização da escritura.
  4.  # 5

    Bom dia,

    Sim, há seguros bastante competitivos que não exigem exames, dependendo obviamente dos valores do crédito.
    Contactem-me que eu apresento-vos as simulações dos mesmos.
    [email protected]

    cumprimentos
    Concordam com este comentário: zinna
  5.  # 6

    Colocado por: luisDSBom dia,

    Sim, há seguros bastante competitivos que não exigem exames, dependendo obviamente dos valores do crédito.
    Contactem-me que eu apresento-vos as simulações dos mesmos.
    [email protected]

    cumprimentos


    De um credito de 266 mil para 2 jovens de 30 anos sem qualquer doença prévia, sabe se existe algum que não seja obrigatório exames?
  6.  # 7

    Colocado por: humelectro

    De um credito de 266 mil para 2 jovens de 30 anos sem qualquer doença prévia, sabe se existe algum que não seja obrigatório exames?


    Sim, até 400.000€ só com entrevista telefónica se não houver respostas que suscitem dúvidas. Menos de 200.000€, só com questionário!
  7.  # 8

    Colocado por: luisDS

    Sim, até 400.000€ só com entrevista telefónica se não houver respostas que suscitem dúvidas. Menos de 200.000€, só com questionário!


    Obrigadissima pela informação prestada. O seguro de vida do banco está a exigir exames e todas as clínicas estão fechadas neste momento o que nos impossibilita de fazer os mesmos.
    Como a escritura é só em Junho estamos a aguardar a ver a solução que a seguradora e o banco arranjam. Se não arranjarem nenhuma solução entrarei em contacto consigo para falarmos sobre um seguro alternativo que não exija exames

    Mais uma vez obrigada pela informação prestada
  8.  # 9

    zericpxt

    Eu tive seguro de vida na APRIL" que era cerca de 50% mais barato que a seguradora associada ao banco.
    Quanto a exames, só tive de preencher um questionário.
    Concordam com este comentário: zinna
  9.  # 10

    Fiz na asisa sem exames
 
0.0148 seg. NEW