Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    vou fazer uma obra em casa na qual vão ser remodeladas os WC's, pintar toda a casa e substituir o chão da sala. Adicionalmente pedi para me ser colocado flutuante na entrada.
    Para ser colocado esse flutuante tenho 2 opções, colocar por cima da ceramica existente (não me cobram mau de obra por isso) ou retirar a ceramica. Para retirar a ceramica e colocar a betonilha para nivelar o chão dizem que acrescenta 700€ à obra porque são necessários 2 homens durante 2 dias e mais mateiral para isso. Não acham o valor elevado? A área da entrada é de 20m2.
  2.  # 2

    Olá, só é elevado se encontrar alguém que faça o mesmo mais barato. É a lei do mercado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sadino
  3.  # 3

    Senão tiver problema de alturas não toque na cerâmica !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sadino
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoSenão tiver problema de alturas não toque na cerâmica !
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sadino

    O problema é mesmo esse... a entrada irá ficar mais alta cerca de 8mm que o resto das assoalhadas... será necessário planar 9 portas, colocar 9 perfis de desnivel...
    Sei que só é elevado se encontrar mais barato mas alguem consegue dizer-me um preço médio por metro quadrado para isto?
  5.  # 5

    Tendo em conta o biscate que é e altura do covid 35€/m2 nem sei..

    10 demolir
    15 autonivelante.

    10 lucro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sadino
  6.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoTendo em conta o biscate que é e altura do covid 35€/m2 nem sei..

    10 demolir
    15 autonivelante.

    10 lucro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sadino


    Obrigado pela ajuda. Esses valores são os normais ou uma estimativa do que me está a ser pedido? Pensava que andasse por volta dos 6€ para demolir e 10 pelo autonivelante. Mas isto sem ter certeza... :)

    Vou ter que tentar chegar a um acordo por um pouco menos porque 9 assoalhadas desniveladas fica mal...
  7.  # 7

    6€ para demolir 20 m2 são 120euros.

    não paga o demolir, o remover colas, carregar entulho a vazadouro, gasóleo e mão de obra.

    o preço está adequado acredito que conseguirá negociar 100e.

    faça as contas ao preço do autonivelante e só para material tem 300 a 350euros
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, RRoxx
  8.  # 8

    Coloque vinil e não o normal flutuante em MDF... Sempre poupa na altura...
 
0.0127 seg. NEW