Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, infelizmente para a casa onde vou morar agora tem dois canos rotos e tenho que partir o chao. Acontece que ja nao tenho mais azulejos iguais de chao e ja sao muito antigos, logo tenho de mudar o chao todo. Tenho no entanto muitos azukejos de parede da mesma casa de banho que sao diferentes e maiores. Tenho uma duvida no entanto, os azulejos de parede sao diferentes dos de chão?
  2.  # 2

    Se bem entendi, pretende saber se o material a aplicar nas paredes também serve para o pavimento.

    As paredes podem ser revestidas com o que quiser, logo só você poderá verificar se os azulejos que tem em stock são também adequados para o chão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joaopaulojp
  3.  # 3

    Sim.
    Revestimento não deve ser utilizado no chão mas o contrario não há problema.
  4.  # 4

    Colocado por: nielskySim.
    Revestimento não deve ser utilizado no chão mas o contrario não há problema.


    os azulejos aplicados no chão são mais resistentes do que os azulejos aplicados nas paredes, por isso é como o nielsky diz.

    ao aplicar um azulejo de parede no chão corre o risco de ele não resitir com o peso de quem lá passa no dia a dia e partir-se
  5.  # 5

    Ok,muito obrigado
 
0.0093 seg. NEW