Iniciar sessão ou registar-se
    • mcv
    • 29 março 2020

     # 1

    Boa noite,

    Instalei há cerca de um ano o serviço de tv e internet da Vodafone em casa. Antes tinha Nos e sempre tive acesso à internet em toda a casa mas com a Vodafone tenho zonas sem sinal (embora o router esteja desde sempre na mesma divisão). Contactei a Vodafone que me informou que tenho que adquirir um equipamento para amplificar o sinal. Podem dizer-me do que se trata?
    Muito obrigada pela ajuda.
  1.  # 2

    uma coisa destas.



    o equipamento da vodafone deve ser mais fraco do que o da nos a nivel de sinal wi-fi.
  2.  # 3

    Compre uma powerline e não um repetidor. Oferece uma Internet mais estável
  3.  # 4

    Boa noite,

    Se tiver saídas de rede nas divisões, o melhor é um AP ( liga o cabo de rede que sai da tomada ao AP da divisão que tem pouco sinal, o que funcionará como tendo um segundo router nessa divisão).

    Abraço

    Hugo
  4.  # 5

    Compra o DECO M5 e tás safo. Ve no Olx, por 200 e picos deves conseguir ficar com isso resolvido sempre.
  5.  # 6

    Acerca de um mes comprei isto https://www.kuantokusta.pt/informatica/Smart-Home-e-Vigilancia/Hub-Smart/TP-Link-Smart-Home-Deco-M4-AC1200-Pack3-DECOM4-3-PACK-p-1-572527
    Tenho o smartrouter 2.0 da vodafone numa moradia de 400 metros quadrados e foi a melhor coisa que fiz
  6.  # 7

    Exato, mas consegues arranjar no OLX novos por preços bons até e versões melhores.
  7.  # 8

    Colocado por: mcvPodem dizer-me do que se trata?
    Se calhar é um equipamento que se vende na NOS...:)
 
0.0125 seg. NEW