Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meu sinhorio ma altura assinei um contrato disse que ia tirar fotocópia e passado um ano. Perguntei pelo meu contrato diz que nao tem. Preciso do contrato para provar como moro aqui. Diz me que nao tem contrato nenhum e que me deu. Mentira. Piis se o tivesse ele tinha que ter uma copia. Diz que me quer fora daqui que nao pago. E pago. E nada de contrato. Acho que a casa esta ilegal. Onde posso fazer queixa? Nao consigo por luz e água à um ano. Está tudo ilegal. Como faço queixa e provo que estou aqui a um ano. Deixei lhe pagar a renda e me ameaça com capangas. Que faço pf.
    Susana Ribeiro
  2.  # 2

    So nao paguei este mês. Nao pago mais. Pois derivado a essa situação. Luz ligada ao poste e água também ilegal.
    Nada esta em meu nome pois precisava do contrato para por água e luz.. Nao estou a temer nada so queria estar legal. Sei que poupo na luz e água.mas queria estar legal. Onde posso saber se a casa esta ilegal?
    • size
    • 30 março 2020

     # 3

    Com essa espécie de relacionamento, não tem condições para se manter nessa casa. Deve procurar alternativa...
    Paralelamente, apresente reporte isso junto das Finanças, porque, possivelmente, esse senhorio estará a praticar fuga a impostos.
 
0.0068 seg. NEW