Iniciar sessão ou registar-se
    • andabr
    • 30 março 2020 editado

     # 1

    Bom dia,

    Arrendamos nossa casa e com o dinheiro da renda completamos o financiamento de outra casa, a qual que moramos atualmente.
    Quando fizemos o contrato o inquilino não tinha fiador, então pagou 2 rendas como caução.

    Recebi ontem uma mensagem deste inquilino, afirmando, que devido ao covid-19, ele que trabalha com recibos verdes, não poderá pagar a renda.

    Sendo que, como mencionei, esta renda me ajuda a pagar o financiamento da casa.

    O que devo fazer?

    Obrigado.
  1.  # 2

    Nao pode fazer nada mais que ler o decreto lei que permite tudo e mais alguma coisa.

    Agora informa o banco do mesmo, que nao pode pagar por causa do covid.
    Concordam com este comentário: Sr.io
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andabr
  2.  # 3

    Colocado por: andabrBom dia,

    Arrendamos nossa casa e com o dinheiro da renda completamos o financiamento de outra casa, a qual que moramos atualmente.
    Quando fizemos o contrato o inquilino não tinha fiador, então pagou 2 rendas como caução.

    Recebi ontem uma mensagem deste inquilino, afirmando, que devido ao covid-19, ele que trabalha com recibos verdes, não poderá pagar a renda.

    Sendo que, como mencionei, esta renda me ajuda a pagar o financiamento da casa.

    O que devo fazer?

    Obrigado.


    Aconteceu o mesmo a milhares de senhorios incluindo o meu pai, que me ligou a queixar-se dos inquilinos. Disse-lhe para aguentar e que depois destes problemas resolvidos, tinha esperança que os seus actuais inquilinos voltassem a pagar a renda sem ir embora. Acabou por me dar razão...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andabr
  3.  # 4

    Colocado por: nielskyNao pode fazer nada mais que ler o decreto lei que permite tudo e mais alguma coisa.

    Agora informa o banco do mesmo, que nao pode pagar por causa do covid.


    os bancos tem que fazer moratórias aos créditos habitação, quando exista uma quebra nos rendimentos causados por esta pandemia. alguns bancos já anunciaram 6 a 12 meses de carencia de capital e juros, por isso é expor a situação ao seu banco e ver as possibilidades, mas o que quer que faça, faça agora enquanto não entrou em incuprimento. Se entrar em incumprimentos a situação fica mais dificel
    Concordam com este comentário: Sr.io
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andabr
 
0.0106 seg. NEW