Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, venho por este meio pedir opiniões à cerca de um assunto que não tenho muito conhecimento mas pelo qual me estou a deparar neste momento e não sei muito bem como resolver. Eis que eu ia comprar casa, já tendo feito sido feitas as aprovações dos créditos e tudo. Houve um atraso na escritura da casa, pois o proprietário foi para fora do país e neste momento não pode voltar para fazer a escritura. Entretanto, pedi ao senhor da imobiliária para me ir abrir a porta da garagem para poder já deixar algumas coisas lá, pois já estava quase no prazo para sair da minha casa antiga. Chegando lá, deparo-me com a casa completamente vazia e sem portas, nem as portas tinha interiores. Tinha sido conversado com o proprietário e com o mediador da imobiliária que, se não houvesse problema nós preferíamos ficar com os móveis que havia na casa e as máquinas, nomeadamente equipamentos da cozinha (isto porque o proprietário ia voltar para o Brasil e não iria necessitar dos móveis). No documento da avaliação da casa, foram tiradas fotos com a casa mobilada e também em descrição diz que as portas e os equipamentos da cozinha faziam parte da casa. Sendo que a escritura não chegou a ser feita, o que devo fazer neste momento para pedir anulação dos empréstimos? A imobiliária não está a ser fiável para com os compradores, dizendo ainda que a venda da casa nunca foi acordada com móveis. Agradeço a atenção
  2.  # 2

    Depende do que estiver escrito no contrato promessa compra e venda
  3.  # 3

    Colocado por: LilianadrA imobiliária não está a ser fiável para com os compradores, dizendo ainda que a venda da casa nunca foi acordada com móveis


    com moveis ou sem moveis isso teria que ficar acordado previamente, mas

    Colocado por: Lilianadrdeparo-me com a casa completamente vazia e sem portas, nem as portas tinha interiores


    mas sem as portas interiores, já é excessivo. As portas fazem parte das carpintarias da casa e não dos moveis.

    Se isso é suficiente para anular a compra, não sei, só um advogado o poderá aconcelhar, mas para pedir pelo menos uma regoniciação do preço devia ser suficiente.
 
0.0094 seg. NEW