Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá
    Pediram-me para colocar aqui este pedido. Não sei se é permitido, se não for algum moderador que o apague e peço desculpa.

    Há uma pessoa disponível para aceitar um trabalho de tomar conta de um idoso/a. Poderá viver na mesma casa. Dá referências. Conheço a pessoa em causa e só tenho bem a dizer.

    Alguem interessado envie-me mensagem privada
  2.  # 2

    Na China?
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoNa China?


    Oops

    A pessoa neste momento mora na região de Lisboa mas creio que se pode deslocar
  4.  # 4

    qual o motivo Paramonte?

    é que para alem desse motivo uma coisa é certa, uma pessoa com essas valências penso que neste momento pode ser muito bem aproveitada para reforço por exemplo de instituições para terceira idade e poderia ajudar não um mas muitos idosos e por consequência muita gente.
  5.  # 5

    Colocado por: marco1qual o motivo Paramonte?

    é que para alem desse motivo uma coisa é certa, uma pessoa com essas valências penso que neste momento pode ser muito bem aproveitada para reforço por exemplo de instituições para terceira idade e poderia ajudar não um mas muitos idosos e por consequência muita gente.


    Bem visto!! Vou falar com ela, embora que é uma pessoa que tem trabalhado no sitema "live in" ou seja vive com a pessoa a cuidar
 
0.0110 seg. NEW