Iniciar sessão ou registar-se
    • r.v
    • 31 março 2020

     # 21

    Virgem santa maria ,meu deus.que é isso? Que tuta de salgada.tem mais fotos?
    De certeza que tem ar dentro dos circuitos.
  1.  # 22

    Colocado por: Tiago lopesPenso que seja de 18 kw ou 21

    Não tem mais fotos da instalação?
  2.  # 23

    Colocado por: SrRA misturadora onde esta?
    está mal montada pois está na ligação do deposito ao retorno do piso.
  3.  # 24

    Mais simples, retire as cabeças térmicas no colector e faça fogueira forte para forçar a circulação.
    Concordam com este comentário: nasys007
  4.  # 25

    Fotos da istalacao
      20200331_143231.jpg
  5.  # 26

    Espero que o aplicador seja melhor sapateiro que picheleiro/canalizador pois não percebe muito e de sistemas de piso radiante ainda menos.
  6.  # 27

    Mais fotos
      20200331_143258.jpg
  7.  # 28

    Mais fotos
      20200331_143246.jpg
  8.  # 29

    Mais
      20200331_143236.jpg
    • SrR
    • 31 março 2020

     # 30

    Colocado por: jorgealvesestá mal montada pois está na ligação do deposito ao retorno do piso.
    aquilo nem mistura é, é valvula de fecho
  9.  # 31

    Entao digam me qual e o problema que eu ja naonpercebo nada
    • SrR
    • 31 março 2020

     # 32

    Colocado por: Tiago lopesEntao digam me qual e o problema que eu ja naonpercebo nada
    em princípio pode ser ar na tubagem, faça como foi sugerido
  10.  # 33

    Colocado por: SrRaquilo nem mistura é, é valvula de fecho
    com regulação termica e bolbo externo?? não troque as lunetas não....
    • SrR
    • 31 março 2020

     # 34

    Colocado por: jorgealvescom regulação termica e bolbo externo?? não troque as lunetas não....
    vê bem, é parecida com as cabeças de radiador com sonda com bolbo
  11.  # 35

    chama-lhe o que quiseres, tá no sitio errado com a função errada, assim como o detentor no retorno do deposito,
    • SrR
    • 31 março 2020

     # 36

    Colocado por: jorgealveschama-lhe o que quiseres, tá no sitio errado com a função errada, assim como o detentor no retorno do deposito,
    é pra sistemas de ponto fixo da giacomini, ficaria na zona do colector com uma bomba e antes dessa levava outra bomba
  12.  # 37

    Entao digam me qual e o problema que eu ja naonpercebo nada
    • r.v
    • 1 abril 2020

     # 38

    Os tecnicos da giocomini fazem um desenho tecnico para qualquer aplicador aprender como se trabalha,mas aparecem sempre inteligentes que pensam que nascem sabios. Devem ter vergonha de perguntar o vendedorbde certeza......
  13.  # 39

    Colocado por: r.vOs tecnicos da giocomini fazem um desenho tecnico para qualquer aplicador aprender como se trabalha,mas aparecem sempre inteligentes que pensam que nascem sabios. Devem ter vergonha de perguntar o vendedorbde certeza......
    fez o trabalho como se vê recebeu o dinheiro e agora nao quer sabet porque para ele esta tudo bem em ordem,Isto a cada um.as próprias marcas e que deviam controlar a que vendem material
    So dao ma fama a marca.
    • r.v
    • 1 abril 2020

     # 40

    Colocado por: Tiago lopesEntao digam me qual e o problema que eu ja onpercebo nada

    De onde é tiago?
 
0.0214 seg. NEW