Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Sempre que tenho as portas do wc fechadas, notava um cheiro estranho. Após andar a procurar, detectei que vinha da tubagem do extrator de ar. Com o extrator desligado sinto ar a vir da tubagem, isto é, a entrar no WC. Que vos parece? Podem ajudar
  2.  # 2

    Prédio ou moradia?
  3.  # 3

    Prédio
  4.  # 4

    Coloca um extrator que permita fechar a entrada de ar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: incpt
  5.  # 5

    Coloca um extractor com anti retorno, assim quando estiver desligado não há a entrada de ar.
  6.  # 6

    Bom dia, anti retorno é o tubo ou o extrator?
  7.  # 7

    Colocado por: incptBom dia, anti retorno é o tubo ou o extrator?
    o extrator.
  8.  # 8

    Consegues me dar um exemplo de um?
  9.  # 9

    Se quizer um melhor pode optar por este da marca S&P Silent 100 CZ custa cerca de 40€ em lojas on line.O modelo CZ é caso queira temporizador.
    Caso queira algo mais económico pode optar por este EXTRACTOR JUNEX WC EJS 10 W, custa cerca de 15€ em lojas on line.
    Espero ter ajudado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: incpt
  10.  # 10

    Desculpa vou anexar o meu extrator, pq não sei se é considerado de anti retorno.
      IMG_20200331_172334.jpg
    •  
      RRoxx
    • 31 março 2020

     # 11

    Colocado por: sognimS&P Silent 100 CZ custa cerca de 40€ em lojas on line


    em que loja online?
  11.  # 12

    Aconselham esse da s&p? E ja que tenhi esse será que uma válvula anti retorno não funcionará, daquelas em chapa
      Screenshot_2020-04-01-00-14-01-228_com.android.chrome.jpg
  12.  # 13

    Não deve ter espaço para a instalar
  13.  # 14

    Sendo o tubo de 100, nao havera dessas pecas para caber dentro. Empurrava ligeiramente oara dentro de forma a caber tb o aparelho de exaustao? Se resolve. Se escusar de comprar aparelhos novos. Que acha?
  14.  # 15

    Mude o exaustor muito mais simples.
  15.  # 16

    Colocado por: RRoxx

    em que loja online?

    Estava errado no valor, pois foi o que dei por um que tenho, mas já foi à alguns anos.
    Nesta loja já lá comprei alguns artigos e até agora sem qualquer razão de queixa.
    https://dhe.pt/exaustores/34401-exaustor-sp-silent-100-cz-5210400700.html
    Mais barato:
    http://www.anvistore.net/info/ver_produtos.php?id=69666
  16.  # 17

    Colocado por: sognimEstava errado no valor, pois foi o que dei por um que tenho, mas já foi à alguns anos.


    Pronto, assim ja acredito XD. Esse valor da DHE está dentro do usual para esse modelo nos dias que correm, foi o que me pediram ha duas semanas atras.
 
0.0179 seg. NEW