Colocado por: josejunesHE PA!!! o espirito critico em portugal esta bem apurado. je me estao assustar vou começar a construir em agosto!
Colocado por: RRoxxEu pessoalmente acho que a is social tem de ser verdadeiramente bem pensada, e em alguns casos é colocada num canto so porque sim!
Neste caso em particular ali ao lado são 15m.. acho que fazia sentido aqui.
Colocado por: josejunesvou começar a construir em agosto!
Colocado por: DR1982is social tem de ser verdadeiramente bem pensada
Colocado por: HAL_9000Parece-me ter as áreas algo exageradas. Para dar uma opinião mais fundamentada da casa precisava de saber onde é o Norte? Pelos comentários ele deve estar marcado em algum lado, mas até ver eu não o encontrei.
Colocado por: HAL_9000De qualquer forma, se todo aquele terreno é seu, eu não posicionaria o Anexo naquele sitio. Para além de lhe tirar as vistas da sala, estraga-lhe a meu ver o aproveitamento do espaço exterior.
Colocado por: josejunesquem diz carro no alpendre tambem diz mesa para jantaradas ca fora
Colocado por: Pedro BarradasTens a planta de implantação orientada. o norte é para cima.Sendo assim, aquele anexo a meu ver não deveria mesmo estar ali. Até porque pela configuração duvido que vá ser usado como garagem.
Colocado por: josejunesSr Pedro Barradas
mostre me uma planta da casa terrea ideal para si.
Colocado por: DR1982Ja agora tambem me faz alguma confusao a garagem separada da casa em obra nova, isso ainda é comum fazer-se? Quais as vantagens?