Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Pedro Barradas descupa a arquitetura tem tendencia a ter que adaptar-se as normas de isolacao e nao os gostos nem o meio ambiente. fiz aquilo que gostei de ver nao para agradar a ninguem nao tenho essa cultura. cubos norte da europa tudo bem -15 no inverno mas em portugal...
  2.  # 402

Pedro Barradas tambem deve ser adepto de bombas de calor..caldeiras a condensacao..etc?
  3.  # 403

Colocado por: josejunesnem o meio ambiente
    está mmo tudo dito...

Colocado por: josejunescubos norte da europa tudo bem -15 no inverno mas em portugal...
    .. portanto cuboc só fazem sentido onde nemos sentido fazem...
  4.  # 404

Colocado por: antonylemosestá mmo tudo dito...

je fais deja un effort surhumain pour ecrire portugais mon amis alors un peut de patience ok!
  5.  # 405

ai vai me custar tanto voltar as origens quando vejo isto... mas gosto do meu pais enfin
  6.  # 406

Colocado por: josejunes
    je fais deja un effort surhumain pour ecrire portugais mon amis alors un peut de patience ok!
    ninguem esta a falar da sua escrita, mas sim do sentido daquilo que escreve..

vc diz que a arquitectura nao tem de se adaptar ao seu meio ambiente. nao podia estar mais enganado sobre o que é arquitectura
  7.  # 407

Colocado por: josejunesje fais deja un effort surhumain pour ecrire portugais mon amis alors un peut de patience ok!

Até acho que você criou o tópico para treinar o português :-))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  8.  # 408

Haha picareta
  9.  # 409

jose... estás a falar de coisas sem saber, a pressupor coisas que não se abordou.... Mais uma vez.

Colocado por: josejunesPedro Barradas descupa a arquitetura tem tendencia a ter que adaptar-se as normas de isolacao e nao os gostos nem o meio ambiente. fiz aquilo que gostei de ver nao para agradar a ninguem nao tenho essa cultura. cubos norte da europa tudo bem -15 no inverno mas em portugal...

Não te percebo, isso é fixação, lá vens tu mais uma vez com os cubos!? Qualquer construção tem de cumprir com a legislação em vigor... Os projectos fazem-se para planear e de modo a cozinhar todos os aspectos.

Colocado por: josejunesPedro Barradas tambem deve ser adepto de bombas de calor..caldeiras a condensacao..etc

Não tenho referências, não tenho comissões. Eu explico todos os sistemas vantagens e desvantagens aos meus clientes. Abordam-se custos de aquisição, de exploração... e consoante a carteira e expectativas, o cliente é que sabe. Desde que depois cumpra os parâmetros da legislação do térmico.
  10.  # 410

Mas de qual negrito se esta a referir
  11.  # 411

Pois e pedro!
  12.  # 412

pedro Não tenho referências mas tem preferencias nao? o e so blabla?
  13.  # 413

Colocado por: Anonimo12122020Vá ao orçamento da caixilharia e veja lá o que lá diz na primeira folha do orçamento. Negrito= letras mais largas a preto carregado

sim que tem?
  14.  # 414

Colocado por: josejunesPortas janelas tambem tenho
    Este preço inclui montagem? Não conheço a empresa, mas parece-me que tem bom preço. Para Kommerling série 70mm vidro planitherm 4 + cx 20 + planilux 6, cada um dos vão de 2.40 m como tem aí, vai-me custar o dobro (montagem incluída)
  15.  # 415

Colocado por: josejunespedro Não tenho referências mas tem preferencias nao? o e so blabla?
    só pode estar a gozar
  16.  # 416

O iva pois claro!
  17.  # 417

Colocado por: josejunespedro Não tenho referências mas tem preferencias nao? o e so blabla?

Para uma moradia. nova. localizada no sul de Portugal:
    - Climatização - Ar condicionado e/ou caldeira a pellets ou a lenha( se tiverem disponivel de borla), mas sem radiadores, nem PRH.
    - preparação de aguas quentes sanitárias - Colector solar por termossifão, com backup electrico.
    Mas depois depende muito se é casa de ferias, se é habitação propria, se há verba, ou não e se as pessoas tem um sentido de conforto muito apurado...

Não há receitas. cada caso é um caso, não é tirar da gaveta, entende!?
  18.  # 418

HAL_9000 4 + cx 20 + planilux 6 e un pouco mais caro sim
  19.  # 419

Colocado por: josejunesO iva pois claro!
    nao o VIA... isto!
    Concordam com este comentário: CMartin
      pt.png
  20.  # 420

Josejunes, eu sou dos que gostam dos cubos, quero um caixote como diz...
    Mas como sou de uma zona de granito, nao ficava nada triste com uma casinha destas*, telhado 4 águas, bem orientada, um alpendre mais profundo a dar para uma zona de jardim e um interior bem resolvido, limpo!
    Desculpe que lhe diga mas o que terá é uma casa “à avec” e olhe que eu também faço parte dos “avecs”
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, desofiapedro, Anonimo1710, zed
      2FF4AEAA-279E-47A2-84A1-F24A20FEFDA1.jpeg

0.1094 seg. NEW