Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: Anonimo12122020Vá ao orçamento da caixilharia e veja lá o que lá diz na primeira folha do orçamento. Negrito= letras mais largas a preto carregado

costa, isto é normal, leia como revisão de preços. Ou então: orçamento válido por 30 dias. anormal é não haver aviso prévio...
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 422

Colocado por: antonylemossó pode estar a gozar

Pensa que está a lidar com alguém que começou agora a fazer projectos... só pode ;)

Temos que nos rir com isto...
  3.  # 423

pedro agua quentes sanitárias Colector solar e apoio de velhinho vulcano ok o resto pellet e uma boa vmc para repartir tudo nas peças todas
  4.  # 424

Colocado por: DR1982Mas como sou de uma zona de granito, nao ficava nada triste com uma casinha destas*, telhado 4 águas, bem orientada, um alpendre mais profundo a dar para uma zona de jardim e um interior bem resolvido, limpo!

Isso com mais uns toques de pormenor nos vãos, no beirado da cobertura e a resolução da escolha da estereotomia da pedra,SIM, simples, pratico e eficaz, não me choca nada. não é preciso inventar a roda... Nem fazer trapalhadas.
    Concordam com este comentário: DR1982
  5.  # 425

Colocado por: DR1982um alpendre mais profundo
    essa tem um alpendre que faz sentido, e uma cobertura racional sem dobras desnecessárias
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 426

temos que nos entreter pedro e que nos resta antes de ficar contamindos todos
      91057029_10157514591839775_4758397557183348736_n.jpg
  7.  # 427

Colocado por: Pedro BarradasTemos que nos rir com isto...
    april fools? hahaha.. eu já só venho cá pra me divertir. e meter um carvão pra que nao se apague..
  8.  # 428

Colocado por: josejunesapoio de velhinho vulcano ok

É melhor arranjar um vulcano mais modernozinho e preparado para solar....
    Aqui a moda é não haver gas. Cada vez se utiliza menos o gas. São opções. também as necessidade de aquecimento são menores que aí em cima. entende!? não há receitas!!!
  9.  # 429

Colocado por: DR1982Josejunes, eu sou dos que gostam dos cubos, quero um caixote como diz...
    Mas como sou de uma zona de granito, nao ficava nada triste com uma casinha destas*, telhado 4 águas, bem orientada, um alpendre mais profundo a dar para uma zona de jardim e um interior bem resolvido, limpo!
    Desculpe que lhe diga mas o que terá é uma casa “à avec” e olhe que eu também faço parte dos “avecs”
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
      2FF4AEAA-279E-47A2-84A1-F24A20FEFDA1.jpeg

com "avec" O sem a casa e linda...
  10.  # 430

SOLAR SIM QUANDO HA MAS quando nao ha VULCANO
  11.  # 431

Colocado por: Pedro Barradas
    Isso com mais uns toques de pormenor nos vãos, no beirado da cobertura e a resolução da escolha da estereotomia da pedra,SIM, simples, pratico e eficaz, não me choca nada. não +e preciso inventar a roda... Nem fazer trapalhadas.
    Claro com alguns ajustes, ate porque esta é tambem um exemplo de uma casa apenas para a foto, nao encontro grande utilidade ao alpendre com apenas aquela profundidade, mas nao encontrei exemplo melhor daquilo que queria dizer, mas penso que tenha dado para entender...
  12.  # 432

Pensa que está a lidar com alguém que começou agora a fazer projectos... só pode ;)

mas pessoal aqui e de confianca estamos em aldeias nao en centro hurbanos!
  13.  # 433

Colocado por: DR1982mas nao encontrei exemplo melhor daquilo que queria dizer, mas penso que tenha dado para entender...

Sim, eu entendi BEM!!!
  14.  # 434

Colocado por: DR1982Claro com alguns ajustes, ate porque esta é tambem um exemplo de uma casa apenas para a foto, nao encontro grande utilidade ao alpendre com apenas aquela profundidade, mas nao encontrei exemplo melhor daquilo que queria dizer, mas penso que tenha dado para entender...

eu acho para nao andar a chuva quando esta ca fora
  15.  # 435

Colocado por: antonylemosessa tem um alpendre que faz sentido, e uma cobertura racional sem dobras desnecessárias
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Eu coloquei esta por ter um telhado de 4 aguas sem zig zags, quanto ao alpendre acho que nao se perdia nada em ter um pouco mais de profundidade para poder colocar uma mesa e cadeiras, conforme esta tal nao é possível!
  16.  # 436

Colocado por: josejunes
    já que o projecto é como quer (embora tem uma parede desnecessária na sala que vc nao quer)aranje um bom fiscal pra obra. só lhe digo isso.
  17.  # 437

DR1982 sim talves
  18.  # 438

Colocado por: DR1982poder colocar uma mesa e cadeiras, conforme esta tal nao é possível!
    faz-se uma ramada
    Concordam com este comentário: DR1982
  19.  # 439

Colocado por: antonylemosjá que o projecto é como quer (embora tem uma parede desnecessária na sala que vc nao quer)aranje um bom fiscal pra obra. só lhe digo isso.

sim quero un pouco de parede inicialmente a parede era de ponta a ponta
  20.  # 440

bom vou fazer un pouco de ginastica ja ganhei 2 kilos com este confinamento! ja volto
      91865615_10157521129874775_7616900933523341312_o.jpg

0.1439 seg. NEW