Colocado por: Anonimo12122020Vá ao orçamento da caixilharia e veja lá o que lá diz na primeira folha do orçamento. Negrito= letras mais largas a preto carregado
Colocado por: antonylemossó pode estar a gozar
Colocado por: DR1982Mas como sou de uma zona de granito, nao ficava nada triste com uma casinha destas*, telhado 4 águas, bem orientada, um alpendre mais profundo a dar para uma zona de jardim e um interior bem resolvido, limpo!
Colocado por: DR1982um alpendre mais profundoessa tem um alpendre que faz sentido, e uma cobertura racional sem dobras desnecessárias
Colocado por: Pedro BarradasTemos que nos rir com isto...april fools? hahaha.. eu já só venho cá pra me divertir. e meter um carvão pra que nao se apague..
Colocado por: josejunesapoio de velhinho vulcano ok
Colocado por: DR1982Josejunes, eu sou dos que gostam dos cubos, quero um caixote como diz...
Mas como sou de uma zona de granito, nao ficava nada triste com uma casinha destas*, telhado 4 águas, bem orientada, um alpendre mais profundo a dar para uma zona de jardim e um interior bem resolvido, limpo!
Desculpe que lhe diga mas o que terá é uma casa “à avec” e olhe que eu também faço parte dos “avecs”
Colocado por: Pedro BarradasClaro com alguns ajustes, ate porque esta é tambem um exemplo de uma casa apenas para a foto, nao encontro grande utilidade ao alpendre com apenas aquela profundidade, mas nao encontrei exemplo melhor daquilo que queria dizer, mas penso que tenha dado para entender...
Isso com mais uns toques de pormenor nos vãos, no beirado da cobertura e a resolução da escolha da estereotomia da pedra,SIM, simples, pratico e eficaz, não me choca nada. não +e preciso inventar a roda... Nem fazer trapalhadas.
Colocado por: Pedro Barradas
Pensa que está a lidar com alguém que começou agora a fazer projectos... só pode ;)
Temos que nos rir com isto...
Colocado por: DR1982mas nao encontrei exemplo melhor daquilo que queria dizer, mas penso que tenha dado para entender...
Colocado por: Pedro Barradas
Pensa que está a lidar com alguém que começou agora a fazer projectos... só pode ;)
Temos que nos rir com isto...
Colocado por: DR1982Claro com alguns ajustes, ate porque esta é tambem um exemplo de uma casa apenas para a foto, nao encontro grande utilidade ao alpendre com apenas aquela profundidade, mas nao encontrei exemplo melhor daquilo que queria dizer, mas penso que tenha dado para entender...
Colocado por: antonylemosessa tem um alpendre que faz sentido, e uma cobertura racional sem dobras desnecessáriasEu coloquei esta por ter um telhado de 4 aguas sem zig zags, quanto ao alpendre acho que nao se perdia nada em ter um pouco mais de profundidade para poder colocar uma mesa e cadeiras, conforme esta tal nao é possível!
Colocado por: josejunesjá que o projecto é como quer (embora tem uma parede desnecessária na sala que vc nao quer)aranje um bom fiscal pra obra. só lhe digo isso.
mas pessoal aqui e de confianca estamos em aldeias nao en centro hurbanos!
Colocado por: DR1982poder colocar uma mesa e cadeiras, conforme esta tal nao é possível!faz-se uma ramada
Colocado por: antonylemosjá que o projecto é como quer (embora tem uma parede desnecessária na sala que vc nao quer)aranje um bom fiscal pra obra. só lhe digo isso.