Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Colocado por: fernandoFerreira
    aos poucos vai lá :)
    ehehehehe
    tem de levar mais umas marteladas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes

ACHO QUE SIM
  2.  # 702

que se usa mais em portugal gesso projetado o placas de gesso?
    • acj
    • 2 abril 2020

# 703

Oh josejunes passe o cheque que a malta aqui decide tudo por si, quando vier tem a casa feita, ao gosto da malta do fórum.
    Fica é mais cara, senão veja: 750€ m2 pros empreiteiros aí da zona, a diferença para os 1000 + IVA que lhe fazem aqui fica na conta do fórum 😁
  3.  # 704

iva moi pas compredre... HAHA
  4.  # 705

o gosto da malta do fórum!! com desvaos sanitarios..telhados planos...pergola em madeira exotica..VMC simples..nao por favor nao!
  5.  # 706

Colocado por: ptugavc de certeza que merece bem melhor.
    o cerne da questão é precisamente essa o problema é o josé pensa que estamos a atacar o projecto por ter telhado e alpendres... longe disso.. todo mundo merece uma boa casa.

no entanto.. penso que o tirar aqui e por ali, sem realmente repensar a coisa toda não é o caminho certo. para isso mais vale deixar estar.
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 707

Colocado por: josejunespergola em madeira exotica.
    onde é que algúem falou em pégolas em madeiras exoticas em portugal? as que eu falei até são pinho

quanto ao desvão sanitário tb penso que ninguem nem defende nem não.. depende muito de solução para solução.. aliás há por aí bastantes temas onde 'a malta cá do forum' defende que são uma bela m####

existem muitas razões pelo qual são maus.. o principal é a falta de arejamento
    Concordam com este comentário: josejunes
  7.  # 708

sim vou deixar estar o resto no lugar do alpendre do carro vai ser uma boa pergola mas em "aluminio"
  8.  # 709

Colocado por: josejunessim vou deixar estar o resto no lugar do alpendre do carro vai ser uma boa pergola mas em "aluminio"

Cuidado José, você parece aqueles machos latinos que são ultra machões, mas de rependente começam aos poucos a "virar".

Você já está na fase de começar a "virar" para o outro lado. Mais vale abandonar o fórum.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  9.  # 710

Dr1982 qual é os materiais que pretende?
  10.  # 711

Colocado por: acjEste vai ser como o DR1982 ou 83 que não comprou um terreno porque aqui lhe encheram a cabeça...agora está arrependido!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes
    É verdade que ficava melhor localizado o terreno “que perdi” , mas a nivel de exposição solar era mauzinho!
  11.  # 712

Colocado por: micaDr1982 qual é os materiais que pretende?
    Betão à vista!
  12.  # 713

Leao91 nao sou "macho latino", nem "ultra machões" e muito menos "tuga" sera inveja de uma maion de 300M2??
  13.  # 714

Colocado por: antonylemosonde é que algúem falou em pégolas em madeiras exoticas em portugal? as que eu falei até são pinho

quanto ao desvão sanitário tb penso que ninguem nem defende nem não.. depende muito de solução para solução.. aliás há por aí bastantes temas onde 'a malta cá do forum' defende que são uma bela m####

existem muitas razões pelo qual são maus.. o principal é a falta de arejamento
    Concordam com este comentário:josejunes

CONCORDO UMA BOA M....
  14.  # 715

Colocado por: josejunesLeao91 nao sou "macho latino", nem "ultra machões" e muito menos "tuga" sera inveja de uma maion de 300M2??
    hahha, conheço um com uma de 740m2... está a tentar vender por metade do que custou construir. ninguem a quer nem dada.
  15.  # 716

Colocado por: josejunesCONCORDO UMA BOA M....
    mas nem sempre. bem feitas não têm qq problema
  16.  # 717

Colocado por: antonylemoshahha, conheço um com uma de 740m2... está a tentar vender por metade do que custou construir. ninguem a quer nem dada.

POIS NAO QUEM QUER ISSO? VAL MAIS FAZE LA COMO EU
  17.  # 718

Colocado por: antonylemosmas nem sempre. bem feitas não têm qq problema

QUEM FAZ ISSO BEM? MUITO POUCO!! QUANDO VEJO FIADAS DE BLOCOS INTERADOS NA TERRA ATE ME PASSO
  18.  # 719

Eu na minha obra vou ter betão á vista...tanto cave como escadas interiores...isso já deve ter a ver com o empreiteiro que você escolhe...
  19.  # 720

Colocado por: micaEu na minha obra vou ter betão á vista...tanto cave como escadas interiores...isso já deve ter a ver com o empreiteiro que você escolhe...

BETAO OK AGORA BLOCOS OCOS QUE SAO VERDADEIRAS ESPONJAS E O QUE TENHO VISTO MAIS

0.2407 seg. NEW