Colocado por: fernandoFerreira
aos poucos vai lá :)
ehehehehe
tem de levar mais umas marteladas
Colocado por: ptugavc de certeza que merece bem melhor.o cerne da questão é precisamente essa o problema é o josé pensa que estamos a atacar o projecto por ter telhado e alpendres... longe disso.. todo mundo merece uma boa casa.
Colocado por: josejunespergola em madeira exotica.onde é que algúem falou em pégolas em madeiras exoticas em portugal? as que eu falei até são pinho
Colocado por: josejunessim vou deixar estar o resto no lugar do alpendre do carro vai ser uma boa pergola mas em "aluminio"
Colocado por: acjEste vai ser como o DR1982 ou 83 que não comprou um terreno porque aqui lhe encheram a cabeça...agora está arrependido!É verdade que ficava melhor localizado o terreno “que perdi” , mas a nivel de exposição solar era mauzinho!
Colocado por: micaDr1982 qual é os materiais que pretende?Betão à vista!
Colocado por: antonylemosonde é que algúem falou em pégolas em madeiras exoticas em portugal? as que eu falei até são pinho
quanto ao desvão sanitário tb penso que ninguem nem defende nem não.. depende muito de solução para solução.. aliás há por aí bastantes temas onde 'a malta cá do forum' defende que são uma bela m####
existem muitas razões pelo qual são maus.. o principal é a falta de arejamento
Colocado por: josejunesLeao91 nao sou "macho latino", nem "ultra machões" e muito menos "tuga" sera inveja de uma maion de 300M2??hahha, conheço um com uma de 740m2... está a tentar vender por metade do que custou construir. ninguem a quer nem dada.
Colocado por: josejunesCONCORDO UMA BOA M....mas nem sempre. bem feitas não têm qq problema
Colocado por: antonylemoshahha, conheço um com uma de 740m2... está a tentar vender por metade do que custou construir. ninguem a quer nem dada.
Colocado por: antonylemosmas nem sempre. bem feitas não têm qq problema
Colocado por: micaEu na minha obra vou ter betão á vista...tanto cave como escadas interiores...isso já deve ter a ver com o empreiteiro que você escolhe...