Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: pguilhermeNa faculdade e nos gabinetes a crítica é privada. Aqui é em praça pública e disponível eternamente. Certamente não preciso de explicar a diferença.
    a critica é a critica.. ser num local ou noutro não tem qq influencia. uma parte muito importante do nosso trabalho como arquitectos é sermos criticos. sem isso nao valeria a pena termos passado 6+ anos na faculdade.

e nao pense que somos assim apenas com os outros.. a grande maioria é extremamente exigente e critico do proprio trabalho.
  2.  # 782

Colocado por: josejunesja tirei o alpendre do carro
    o alpendre do carro a meu ver era o único que fazia sentido.. os restantes pecavam por timidez.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  3.  # 783

o da salla tambem saio mais tarde uma boa pergalo em vez do alpendre
  4.  # 784

ACJ, você ficou mesmo melindrado.

Quem lhe fez mal?
  5.  # 785

Colocado por: acjE o fiscal da obra? Não tem opinião?
    deixa-se de coisas.. qual fiscal?
  6.  # 786

Colocado por: acjPerdem a credibilidade toda só isso!

Colocado por: acjAté já apagam e fazem edit o que digo, e não ofendi nem tratei ninguém mal!
    queres criar um tópico força, mas nao vais andar a poluir os dos outros com coisas irrelevantes ao tema em curso, apenas isso.
  7.  # 787

Você é arquiteto?
    Acredita mesmo que eles ''cascam'' neste projeto só por ''cascar'', e no outro não ''cascam'' porque é feito por ''alguém do fórum''(como você lhes chama)??
  8.  # 788

acj, só para te responder e meter aqui mais um post..
    Não sabes do que falas... não conheces as situações e extrapolas coisas onde elas não existem...
    Quanto ao preço da obra, eu não tenho nada a haver com a empreitada... Entenda isso!?

Está com uma perseguição desenfreada à minha pessoa porque motivo? Também gostava de saber?
  9.  # 789

Colocado por: Nasa1989Você é arquiteto?
    Acredita mesmo que eles ''cascam'' neste projeto só por ''cascar'', e no outro não ''cascam'' porque é feito por ''alguém do fórum''(como você lhes chama)??
    nao.. ele vem de outro topico qq poluir este com coisas irrelevantes.

nem sei de que está a falar nem me interessa. se quiser comentar este está à vontade, caso contrário peço que abra um tópico pra tratar do assunto
  10.  # 790

Colocado por: Pedro BarradasEstá com uma perseguição desenfreada à minha pessoa porque motivo? Também gostava de saber?
    take it outside como diziamos nas antípodas
  11.  # 791

Colocado por: acjO Barradas .... fez o desenho ou tem dúvidas disso?
    ouve lá... já o avisei acima.. quer andar a poluir os temas dos outros volto a apagar os cemntários.. quer um tema seu, abra um, e estou-me nas tintas que seja fulano ou sicrano a comentar.

o aviso está feito nós neste estamos a ter uma discussão sobre o projecto do josé. querem comentar o projecto do josé?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  12.  # 792

Colocado por: antonylemoso aviso está feito nós neste estamos a ter uma discussão sobre o projecto do josé.
    pois claro

Colocado por: antonylemosquerem comentar o projecto do josé?
    por agora não ,queriam comentar o outro ao lado que voce parece que fechou
    Concordam com este comentário: antonylemos
  13.  # 793

nao quero metido nisso...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  14.  # 794

por um lado concordo, abrir um tópico tipo cantinho do mal dizer só por dizer….
    em cada tópico o acj tem oportunidade de argumentar e contradizer com objetividade por isso...

por outro lado ainda, ajuda?? debater isso dava um tratado, há muito tipo de ajuda….
  15.  # 795

agora falando de coisa mais serias lol. alguem conheçe a maneira de ter un IVA (preferencial)??
  16.  # 796

3 ideias, muito rapidas para o josé...e outros...
    Variantes há muitas e maneiras de optimizar igualmente.. de mobiliar, de aceder, etc... de interagir, etc..
    Concordam com este comentário: fernandol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, DR1982, fernandol, Anonimo09092021, davidloivos, leandro_m, josejunes, ricardo.rodrigues
      33.jpg
      23.jpg
      1.jpg
  17.  # 797

Colocado por: Pedro Barradas3 ideias, muito rapidas para o josé...e outros...
    Variantes há muitas e maneiras de optimizar igualmente.. de mobiliar, de aceder, etc... de interagir, etc..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982,josejunes
      33.jpg
      23.jpg
      1.jpg

sim confesso esta o espaço esta muito bem apreveitado
  18.  # 798

a 1 PRA MIM pff lol
  19.  # 799

que dava isto em 3D para ter uma ideia?
  20.  # 800

Atão perdi 40 minutos a fazer 3 variantes. de borla...
    não estarás a abusar?
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, antonylemos, Apostador, zed, ricardo.rodrigues

0.1779 seg. NEW