Colocado por: pguilhermeNa faculdade e nos gabinetes a crítica é privada. Aqui é em praça pública e disponível eternamente. Certamente não preciso de explicar a diferença.a critica é a critica.. ser num local ou noutro não tem qq influencia. uma parte muito importante do nosso trabalho como arquitectos é sermos criticos. sem isso nao valeria a pena termos passado 6+ anos na faculdade.
Colocado por: josejunesja tirei o alpendre do carroo alpendre do carro a meu ver era o único que fazia sentido.. os restantes pecavam por timidez.
Colocado por: acjE o fiscal da obra? Não tem opinião?deixa-se de coisas.. qual fiscal?
Colocado por: acjPerdem a credibilidade toda só isso!
Colocado por: acjAté já apagam e fazem edit o que digo, e não ofendi nem tratei ninguém mal!queres criar um tópico força, mas nao vais andar a poluir os dos outros com coisas irrelevantes ao tema em curso, apenas isso.
Colocado por: Nasa1989Você é arquiteto?nao.. ele vem de outro topico qq poluir este com coisas irrelevantes.
Acredita mesmo que eles ''cascam'' neste projeto só por ''cascar'', e no outro não ''cascam'' porque é feito por ''alguém do fórum''(como você lhes chama)??
Colocado por: Pedro BarradasEstá com uma perseguição desenfreada à minha pessoa porque motivo? Também gostava de saber?take it outside como diziamos nas antípodas
Colocado por: acjO Barradas .... fez o desenho ou tem dúvidas disso?ouve lá... já o avisei acima.. quer andar a poluir os temas dos outros volto a apagar os cemntários.. quer um tema seu, abra um, e estou-me nas tintas que seja fulano ou sicrano a comentar.
Colocado por: antonylemoso aviso está feito nós neste estamos a ter uma discussão sobre o projecto do josé.pois claro
Colocado por: antonylemosquerem comentar o projecto do josé?por agora não ,queriam comentar o outro ao lado que voce parece que fechou
Colocado por: Pedro Barradas3 ideias, muito rapidas para o josé...e outros...
Variantes há muitas e maneiras de optimizar igualmente.. de mobiliar, de aceder, etc... de interagir, etc..