Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: pguilhermeNa faculdade e nos gabinetes a crítica é privada. Aqui é em praça pública e disponível eternamente. Certamente não preciso de explicar a diferença.
    a critica é a critica.. ser num local ou noutro não tem qq influencia. uma parte muito importante do nosso trabalho como arquitectos é sermos criticos. sem isso nao valeria a pena termos passado 6+ anos na faculdade.

e nao pense que somos assim apenas com os outros.. a grande maioria é extremamente exigente e critico do proprio trabalho.
  2.  # 782

Colocado por: josejunesja tirei o alpendre do carro
    o alpendre do carro a meu ver era o único que fazia sentido.. os restantes pecavam por timidez.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  3.  # 783

o da salla tambem saio mais tarde uma boa pergalo em vez do alpendre
  4.  # 784

ACJ, você ficou mesmo melindrado.

Quem lhe fez mal?
  5.  # 785

Colocado por: acjE o fiscal da obra? Não tem opinião?
    deixa-se de coisas.. qual fiscal?
  6.  # 786

Colocado por: acjPerdem a credibilidade toda só isso!

Colocado por: acjAté já apagam e fazem edit o que digo, e não ofendi nem tratei ninguém mal!
    queres criar um tópico força, mas nao vais andar a poluir os dos outros com coisas irrelevantes ao tema em curso, apenas isso.
  7.  # 787

Você é arquiteto?
    Acredita mesmo que eles ''cascam'' neste projeto só por ''cascar'', e no outro não ''cascam'' porque é feito por ''alguém do fórum''(como você lhes chama)??
  8.  # 788

acj, só para te responder e meter aqui mais um post..
    Não sabes do que falas... não conheces as situações e extrapolas coisas onde elas não existem...
    Quanto ao preço da obra, eu não tenho nada a haver com a empreitada... Entenda isso!?

Está com uma perseguição desenfreada à minha pessoa porque motivo? Também gostava de saber?
  9.  # 789

Colocado por: Nasa1989Você é arquiteto?