Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

Colocado por: CMartin
    Embora eu ache que a técnica e a estética andam de mãos dadas. Ou seja, uma casa mal executada, de fraca técnica, nunca será boa em estética. Mas isto é porque eu vejo um valor estético (a qualidade da técnica e dos materiais perfazem um valor estético). Por isso, na minha opinião, faz mais sentido uma casa mais pequena mas com valor estético do que uma casa grande sem valor estético. Um jogo de equilíbrio. É a estética.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes

por uma questao normas et de preços
  2.  # 922

Colocado por: CMartinComo já lhe disseram, e se isso é importante para o José, ter uma arquitectura, até porque pagou para ter uma arquitectura, deveria pensar isto da casa.
    O José deixou o projectista trabalhar, ou obrigou-o a fazer uma casa que o José disse ?
    Esta casa que o José mostrou, é do seu projectista também ?
      Capture22.PNG

sim foi esta.
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 923

Agora veja os interiores.
      p0.jpg
      332.jpg
      232.jpg
      13.jpg
  4.  # 924

Colocado por: Pedro Barradas
    Tenho muita casa, com janelas de 90cm... Mas esta gente acha que só existe uma maneira de fazer bem as coisas!?

Já fico mais descansado. Ainda por cima são viradas a Nascente, grande parte do dia nem apanham sol.
  5.  # 925

Colocado por: Pedro Barradas
    Tenho muita casa, com janelas de 90cm... Mas esta gente acha que só existe uma maneira de fazer bem as coisas!?
    Concordam com este comentário:CMartin

nada d'isso mas a janelas tem tendencia a desapacer...
  6.  # 926

Confesso que o que em incomoda mais neta casa é a entrada em capela, ainda se colocasse uma terceira água. Tb não tem necessidade nenhuma de 1 hall de entrada formal, mas sim diretamente pela sala, já que até depois o interior da zona social é todo ele amplo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 927

Colocado por: DR1982Jose se quer uma casa envelhecer bem faça em pedra, nao conheco nenhuma em capoto que esteja bem ao fim de uns anos, mas posso nao ter visto casas com capoto bem aplicado, pode ser isso!

sim capoto pode nao durar toda a vida isso nao e o pior? esses vidros,esses inox,essas madeiras exteriors,ESSES TELHADOS PLANOS...
  8.  # 928

Colocado por: CMartinAgora veja os interiores.
      p0.jpg
      332.jpg
      232.jpg
      13.jpg

Qual o interior que ao José parecem mais bem organizados o seu (1) ou os do Pedro Barradas (2, 3 e 4) ?
  9.  # 929

Colocado por: NTORIONConfesso que o que em incomoda mais neta casa é a entrada em capela, ainda se colocasse uma terceira água. Tb não tem necessidade nenhuma de 1 hall de entrada formal, mas sim diretamente pela sala, já que até depois o interior da zona social é todo ele amplo.

com minha telha preta vai ficar de gritos..
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  10.  # 930

Colocado por: NTORIONConfesso que o que em incomoda mais neta casa é a entrada em capela, ainda se colocasse uma terceira água. Tb não tem necessidade nenhuma de 1 hall de entrada formal, mas sim diretamente pela sala, já que até depois o interior da zona social é todo ele amplo.

ISSO JA E COM MINHA MULHER NAO QUERER ENTRAR PELA SALLA PARA MIM NAO HAVIA PROBLEMA
  11.  # 931

Qual o interior que ao José parecem mais bem organizados o seu (1) ou os do Pedro Barradas (2, 3 e 4) ?

O 2 se for so eu a escolher mas alguma alteracoes nas medidas dos quartos
  12.  # 932

Colocado por: josejunes
    sim capoto pode nao durar toda a vida isso nao e o pior? esses vidros,esses inox,essas madeiras exteriors,ESSES TELHADOS PLANOS...
    Como é ? Um vidro nao dura uma vida? Qual inox? Uma cobertura plana dura menos que um telhado?
    Que nao goste tudo bem, mas nao diga baboseiras para defender a sua dama!
  13.  # 933

O 2 se for so eu a escolher mas alguma alteracoes nas medidas dos quartos

Colocado por: Anonimo12122020Vocês vão ter de me desculpar, mas aquilo não é uma casa de emigrante, é uma casa de avec, não confundam as coisas. Coisas totalmente distintas. O emigrante é diferente de avec.

nao sei como e o emigtante nunca fui!
  14.  # 934

Colocado por: DR1982Como é ? Um vidro nao dura uma vida? Qual inox? Uma cobertura plana dura menos que um telhado?

sim dura menos a quantidade de pessoas que estao "Emerdados" com isso...
  15.  # 935

Colocado por: josejunes

sim dura menos a quantidade de pessoas que estao "Emerdados" com isso...
    Uma cobertura plana bem feita dira tanto ou mais que um telhado e em caso de tempestade nunca vi telas a voar, mas telhas já
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  16.  # 936

Colocado por: DR1982Uma cobertura plana bem feita dira tanto ou mais que um telhado e em caso de tempestade nunca vi telas a voar, mas telhas já
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020

pois e! mas ai VC ve logo o problema. agora a agua essa molecula tao fina quand passa pela essa tela de alcatrao que ja esteve debaixo de temperaturas de mais de 40 graus como acontece muita ves em portugal VC vai fazer o telhado todo porque nao sabe onde ela entra! pois e!!
  17.  # 937

Uma pessoa está a tentar contribuir para a arquitectura em prioridade, para depois passar para o resto, estão a discutir as moléculas a passar na tela de alcatrão.

Olhem, deixo convosco. Não foi por falta de tentar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  18.  # 938

mas bom e assim en tudo hoje.sao caldeiras a condesacao de duram 10 ans et custam o triplo das antigas.. sao bombas de calor que nada tem de economico e no fim de 10 anos ja custarm o dobro com concertos et manutencao..em ves de bom sistema a lenha o pellets que passa reparar eu msm no inverno..etc.. REZEM PARA QUE NUNCA FICAM DESEMPREGADOS
  19.  # 939

Colocado por: CMartinUma pessoa está a tentar contribuir para a arquitectura em prioridade, para depois passar para o resto, estão a discutir as moléculas a passar na tela de alcatrão.

Olhem, deixo convosco. Não foi por falta de tentar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes

HAHA
    Concordam com este comentário: CMartin
  20.  # 940

Colocado por: josejunesmas bom e assim en tudo hoje.sao caldeiras a condesacao de duram 10 ans et custam o triplo das antigas.. sao bombas de calor que nada tem de economico e no fim de 10 anos ja custarm o dobro com concertos et manutencao..em ves de bom sistema a lenha o pellets que passa reparar eu msm no inverno..etc.. REZEM PARA QUE NUNCA FICAM DEMPREGADOS

Por mim é vestir o capote e meter mais uma mantinha... Nunca falha...

0.2541 seg. NEW