Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Pedro Barradas

Mas é no complexo da Aguieira, certo?
    Devem poder alienar uma percentagem das unidades. Sim são apartamentos.
    Para mim não valem é os 500k..
    Ainda mais com os custos de condomínio associados.
    Concordam com este comentário:josejunes

nem pra mim alias nem de borla queria isso
  2. estou msm a ver a moradia do DR1982
      maison-duplicasa-2.jpg
  3. Eu nem acredito que este tópico ultrapassou os mil comentários e o José ainda nem começou a casa. José gosta da casa, é para si correcto ?! Siga com ela para a frente e esqueça o que leu aqui!
    (Uma nota de rodapé: muitas vezes as casas são feitas a pensar única e exclusivamente nos gostos do dono e contra isso « batatas » , são eles que lá vão viver, o pior é quando a vida troca as voltas ou se lembram de as vender, lá vai mais um mono para a imobiliária .... fica apenas o pensamento.)
    Bom Domingo a todos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  4. Colocado por: Ana_DadoEu nem acredito que este tópico ultrapassou os mil comentários e o José ainda nem começou a casa. José gosta da casa, é para si correcto ?! Siga com ela para a frente e esqueça o que leu aqui!
    (Uma nota de rodapé: muitas vezes as casas são feitas a pensar única e exclusivamente nos gostos do dono e contra isso « batatas » , são eles que lá vão viver, o pior é quando a vida troca as voltas ou se lembram de as vender, lá vai mais um mono para a imobiliária .... fica apenas o pensamento.)
    Bom Domingo a todos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes

NEM MAIS!! nao devo vender depois minhas filhas façam o que quizerem
  5. Colocado por: Ana_DadoEu nem acredito que este tópico ultrapassou os mil comentários e o José ainda nem começou a casa. José gosta da casa, é para si correcto ?! Siga com ela para a frente e esqueça o que leu aqui!
    Bom Domingo a todos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes

se fosse 300m2 em altura ja nao era "mono" pois nao ?
  6. Colocado por: josejunesestou msm a ver a moradia do DR1982
      maison-duplicasa-2.jpg
    Eu é mais deste género que gosto, em betão para nao gastar dinheiro em tinta! :)
      BE002BE1-DA76-4EDB-B9D8-0D878B2C7EC8.jpeg
  7. José tenho a tua idade. Aliás mais um ano.

Acho a casa grande demais. Eu teria arranjado maneira de ter uma casa sem ultrapassar os 150m2. Fora alpendres e o anexo.

Cada um terá a sua ideia... Por aqui já passaram muitas casas, muitas famílias, também vejo e vi o que acontece aos casarões... Ficam rapidamente vazios...
    Concordam com este comentário: DR1982, Ana_Dado, zed
  8. Colocado por: DR1982betão

betão a vista? mete a isolacao onde por dentro?
  9. Colocado por: Pedro BarradasJosé tenho a tua idade. Aliás mais um ano.

Acho a casa grande demais. Eu teria arranjado maneira de ter uma casa sem ultrapassar os 150m2. Fora alpendres e o anexo.

Cada um terá a sua ideia... Por aqui já passaram muitas casas, muitas famílias, também vejo e vi o que acontece aos casarões... Ficam rapidamente vazios...

SOMOS 5 em casa
  10. Ok. Mete mais 20 m2 ;)
    Somos 4 em casa.
  11. Colocado por: josejunesisolacao

Isolamento, José
  12. Colocado por: josejunesDR1982 queria ver a sua???
      émoticône-nerdy-14491196.jpg

Isto é um pouco desnecessario
  13. Colocado por: josejunesestas sao as moradias que se fazem aqui o meu lado junto a abarragem de aguieira a 500M da minha

acham lindo? e o preço nem comento

https://www.imovirtual.com/anuncio/moradia-isolada-t4-venda-em-mortagua-vale-de-remigio-cortegaca-e-almaca-mortagua-IDEe66.html#9dc3062b64
      image.jpg

Não percebo nem o preço , nem a descrição das mesmas ... diz moradias isoladas?..
  14. Colocado por: josejunes
    betão a vista? mete a isolacao onde por dentro?
    Sim, é o que tenho em mente!
  15. Colocado por: Pedro Barradas
    Isolamento, José

ok ok pardon
  16. Colocado por: josejunes
    se fosse 300m2 em altura ja nao era "mono" pois nao ?

José, acredite no que lhe vou dizer, e sem discutir o seu projecto, porque não sou entendida, vou falar-lhe apenas como compradora recente. eu prefiro mil vezes uma casa em arquitectura tradicional, do que uma moderna, os tais cubos que fala, mas não gosto de casas excessivamente grandes, são aquilo a que chamo « monos », sejam térreas, sejam em altura, por todas as razões, são trabalhosas, despendiosas em manutenção e rapidamente ficam vazias , porque os filhos voam.
  17. meta isolamento por dentro a "francesa" e bom!
  18. se calhar e daqueles quando tem frio nao mete casaco bebe un bagaço
  19. Colocado por: josejunesmeta isolamento por dentro a "francesa" e bom!
    Se bem feito, é uma opção como outra qualquer!
  20. Colocado por: josejunesse calhar e daqueles quando tem frio nao mete casaco bebe un bagaço
    Ora nem mais, o isolamento e aquecimento é pra meninos 😀
    Concordam com este comentário: josejunes

0.0314 seg. NEW