Colocado por: Pedro Barradas
Mas é no complexo da Aguieira, certo?
Devem poder alienar uma percentagem das unidades. Sim são apartamentos.
Para mim não valem é os 500k..
Ainda mais com os custos de condomínio associados.
Colocado por: Ana_DadoEu nem acredito que este tópico ultrapassou os mil comentários e o José ainda nem começou a casa. José gosta da casa, é para si correcto ?! Siga com ela para a frente e esqueça o que leu aqui!
(Uma nota de rodapé: muitas vezes as casas são feitas a pensar única e exclusivamente nos gostos do dono e contra isso « batatas » , são eles que lá vão viver, o pior é quando a vida troca as voltas ou se lembram de as vender, lá vai mais um mono para a imobiliária .... fica apenas o pensamento.)
Bom Domingo a todos!
Colocado por: Ana_DadoEu nem acredito que este tópico ultrapassou os mil comentários e o José ainda nem começou a casa. José gosta da casa, é para si correcto ?! Siga com ela para a frente e esqueça o que leu aqui!
(Uma nota de rodapé: muitas vezes as casas são feitas a pensar única e exclusivamente nos gostos do dono e contra isso « batatas » , são eles que lá vão viver, o pior é quando a vida troca as voltas ou se lembram de as vender, lá vai mais um mono para a imobiliária .... fica apenas o pensamento.)
Bom Domingo a todos!
Colocado por: josejunesestou msm a ver a moradia do DR1982Eu é mais deste género que gosto, em betão para nao gastar dinheiro em tinta! :)
Colocado por: DR1982betão
Colocado por: Pedro BarradasJosé tenho a tua idade. Aliás mais um ano.
Acho a casa grande demais. Eu teria arranjado maneira de ter uma casa sem ultrapassar os 150m2. Fora alpendres e o anexo.
Cada um terá a sua ideia... Por aqui já passaram muitas casas, muitas famílias, também vejo e vi o que acontece aos casarões... Ficam rapidamente vazios...
Colocado por: josejunesisolacao
Colocado por: josejunesDR1982 queria ver a sua???
Colocado por: josejunesestas sao as moradias que se fazem aqui o meu lado junto a abarragem de aguieira a 500M da minha
acham lindo? e o preço nem comento
https://www.imovirtual.com/anuncio/moradia-isolada-t4-venda-em-mortagua-vale-de-remigio-cortegaca-e-almaca-mortagua-IDEe66.html#9dc3062b64
Colocado por: josejunesSim, é o que tenho em mente!
betão a vista? mete a isolacao onde por dentro?
Colocado por: Pedro Barradas
Isolamento, José
Colocado por: josejunes
se fosse 300m2 em altura ja nao era "mono" pois nao ?
Colocado por: josejunesmeta isolamento por dentro a "francesa" e bom!Se bem feito, é uma opção como outra qualquer!
Colocado por: josejunesse calhar e daqueles quando tem frio nao mete casaco bebe un bagaçoOra nem mais, o isolamento e aquecimento é pra meninos 😀