Colocado por: josejunesEu estou a ver cofragem, ferro e placas de EPS grafite...
AQUI SO ESTOU A VER PANEIS DE CONFRAGEM E FERRO NO MEIO
Colocado por: josejunes
para o verao da jeito
Colocado por: josejunesISSO CINZA E placas de EPS grafite?
Colocado por: josejunesficar bom fica! mas deus me livre do preço! e tambem nao estou a ver como vao encher isso o grafite faz de panel de confragem?!
Colocado por: josejunesisso mais parece muros confrantes em esferoviteO cinza é placas de EPS sim, se reparar os distanciadores saiem para fora do EPS para a cofragem encostar, enche como um muro normal, só é preciso ter mais cuidado para “calçar” o EPS com o betao senao la se vai tudo!
Colocado por: Pedro Barradas
No verão e grande parte do ano. Ainda mais importante Aqui no sul de Portugal.
Colocado por: Pedro Barradas
No verão e grande parte do ano. Ainda mais importante Aqui no sul de Portugal.
Colocado por: DR1982
O cinza é placas de EPS sim, se reparar os distanciadores saiem para fora do EPS para a cofragem encostar, enche como um muro normal, só é preciso ter mais cuidado para “calçar” o EPS com o betao senao la se vai tudo!
Quanto ao preço nao é muito mais caro do que um muro normal...
Colocado por: josejunesOh José eu ja fiz muros assim, nao ouvi dizer nem vi na net, eu ja os fiz desta forma sei
verdade e eu com minhas portas sacada de 2,4M haha... a minha duvida ainda e se meto isolament na dalla das fondacoes para poder profitar da inercia no verao
pois e isso como vao encher isso o eps nunca vai aguentar as toneladas de betao a nao ser que se encherem un pouco de cada ves cada uns dos lados.. nao fica muito mais car que un muro normal HAHAHA
Colocado por: Ana_DadoUma nota de rodapé: muitas vezes as casas são feitas a pensar única e exclusivamente nos gostos do dono e contra isso « batatas » , são eles que lá vão viver,
Colocado por: DR1982Oh José eu ja fiz muros assim, nao ouvi dizer nem vi na net, eu ja os fiz desta forma sei
Bem como se fazem...
Entre um muro destes e um muro normal de 25cms em betao este leva a mais o isolamento, os distanciadores sao mais caros e da um pouco mais de trabalho mas nada por ai além
Colocado por: josejunes
isso nunca vi fazer nao sei
Colocado por: CMartinÉ que às vezes pode parecer apenas um desrespeito.
Colocado por: N Miguel OliveiraN Miguel Oliveira
Colocado por: N Miguel OliveiraSe só conhece casas como a que você quer, nem hesite, vá em frente.E isto está alinhado com o artigo que o marco1 linkou lá atrás, que precisamente, se não conhecemos mais, por nunca termos saído do nosso caminho, não fazemos escolhas ou não temos gostos com consciência, não paramos para reflectir, e o gosto é um instinto inconsciente, do que apenas estamos habituados a ver.