Colocado por: josejunesacredito podera ser! mas nestas pequenas localidades o arquitetos sao sempre os mesmo nao ha muita concurencia lol
Colocado por: josejunesacredito podera ser! mas nestas pequenas localidades o arquitetos sao sempre os mesmos nao ha muita concurencia lolentao procure na cidade.. não sei onde isso é, mas há coisas que tem limites. o que nao faltam são arquitectos novos capazes de o servir bem.
Colocado por: josejunespeço desculpa pelos erros ortograficos! ja nao escrevo portugues a muito tempo hahaisso nao tem problema. até eu dou pontapés na gramática quanto mais um emigrante.
Colocado por: DR1982Nao sera porque a maior parte dos DO ao olhar para um projeto nao consegue perceber a diferença de um bom e mau projeto, para a maioria é tudo igual!É isso, e será certamente uma mistura entre a falta de dinheiro e o não reconhecimento do valor do arquitecto
Colocado por: antonylemosolhe, com toda a sinceridade, e franqueza, sem qq maldade da minha parte, se vc hoje pegar em 5000€ e for procurar outro qq arquitecto nas redondezas do terreno, não só fica mais bem servido como vai poupar dinheiro.
Colocado por: NTORIONOu não...Outro dos motivos é este. Também ha arquitectos que se estão a c@gar, e fazem projectos iguais ao do desenhador e do engenheiro.
Na volta corre o risco de arranjar pior.
Colocado por: HAL_9000É isso, e será certamente uma mistura entre a falta de dinheiro e o não reconhecimento do valor do arquitectoNeste caso o homem pagou 5k e levou com isto, por isso nao pode ser acusado de ter escolhido o mais barato!
Colocado por: NTORIONNa volta corre o risco de arranjar pior.pior? não vejo como.
Colocado por: DR1982Por aqui na zona ainda se encontram projetos aos tais 2500€, acredito que para o que o josejunes ali tem um destes baratos chegava!sim, nao falta desses... mal vi o projecto pensei logo que fosse um desses.. pelos visto não..
Colocado por: josejunesbom dia tenho este projeto de moradia aprovado mas que acham do declive do terreno para moradia terrea?