Iniciar sessão ou registar-se
    • NBA
    • 5 abril 2020
    Ainda bem que gosta.
    Pelos vistos os Donos também gostaram.
    Cuidado que aqui só se vê o que está de fora. Não sei como está por dentro.
    O que a malta aqui do fórum fala é que a sua casa por dentro podia estar mais bem aproveitada. Mas se gosta como está e se é isso que o você e a sua mulher gosta então força nisso.
  1. Colocado por: NBAAinda bem que gosta.
    Pelos vistos os Donos também gostaram.
    Cuidado que aqui só se vê o que está de fora. Não sei como está por dentro.
    O que a malta aqui do fórum fala é que a sua casa por dentro podia estar mais bem aproveitada. Mas se gosta como está e se é isso que o você e a sua mulher gosta então força nisso.

POR DENTRO AINDA SE VAI VER AQUELE CORREDOR
  2. Colocado por: jorgealvespelo menos já ficou no radar das finanças.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes

HAHA
  3. Colocado por: josejunes

va la ai nao fui enganado!
    Depende do tipo de qualidade que tiver, pode ser caro ou barato!
  4. Colocado por: josejunesnao tenho nada contra o betao. se podesse fazia confragem em toda a casa e enchia com betao o melhor ainda blocos confrantes em esferovite fazia logo 2 trabalhos num so!agora iria ficar muito mais caro,agora uma entrada tipo "capelinha" o plana sao detalhes,questao de gostos
    Concordam com este comentário:N Miguel Oliveira
    São opções, eu prefiro construir menos área, mais simples e melhorar a qualidade construtiva e acabamentos! São opções, mas eu tambem nao tenho nenhum barquinho para arrumar por isso nao preciso de tanta área 😀
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  5. Colocado por: DR1982São opções, eu prefiro construir menos área, mais simples e melhorar a qualidade construtiva e acabamentos! São opções, mas eu tambem nao tenho nenhum barquinho para arrumar por isso nao preciso de tanta área 😀
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes

MELHOR QUALIDADE O NAO!
  6. Colocado por: josejunes

MELHOR QUALIDADE O NAO!
    O objetivo é esse, se será ou não só ao fim se saberá!
    Concordam com este comentário: josejunes
  7. equipa que saiba trabalhar isso sim e delicado encontrar
  8. Colocado por: josejunesequipa que saiba trabalhar isso sim e delicado encontrar

Se o coordenador dessa equipa é o tal Arquitecto maravilha que encontrou está bem tramado...
  9. antao mas os Arquitectos maravilhas nao sao so para trazer cerveja au chantier??
  10. Colocado por: josejunesequipa que saiba trabalhar isso sim e delicado encontrar
    Mas isso é em tudo, o ETICS pode ser muito bom quando bem feito, a maioria dos exemplos que tenho visto o ETICS está uma vergonha!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  11. uma boa equipa val por 1000 arquitetos acredite!
  12. aqui ja se trabalha bem nisso. mas claro aquele a acenta blocos nao sera o mesmo que colla o isolamento. tem muito que se lhe diga.. en volta das janelas,juntas entre placas,sem falar nas argamassas
    Concordam com este comentário: davidloivos
  13. Colocado por: josejunesuma boa equipa val por 1000 arquitetos acredite!
    Tudo conta para um bom resultado, se o arquiteto prpjetar de forma a haverem poucos pontos críticos, menos probabilidades ha de a coisa corrrer mal!
  14. estou nas obras todos os dias e acredito mais num bom chef d'equipa que un arquitecto para a obra correr bem
  15. Colocado por: josejunesestou nas obras todos os dias e acredito mais num bom chef d'equipa que un arquitecto para a obra correr bem
    Eu tambem estou nas obras todos os dias, uma obra simples qualquer um a faz bem, uma complicada tem de ser uma equipa boa para ficar bem e mesmo assim as vezes da pro torto!
  16. Colocado por: DR1982Tudo conta para um bom resultado, se o arquiteto prpjetar de forma a haverem poucos pontos críticos, menos probabilidades ha de a coisa corrrer mal!

Claro! Tudo conta, até a personalidade de um Dono de Obra conta imagine-se. Se paga a tempo, se é indeciso, etc. A simplicidade do projecto, o planeamento, a exposição e deteção de problemas atempadamente... são uma vantagem, por muito estranho que lhe pareça ao Sr. José.
  17. Colocado por: N Miguel Oliveira

Claro! Tudo conta, até a personalidade de um Dono de Obra conta imagine-se. Se paga a tempo, se é indeciso, etc. A simplicidade do projecto, o planeamento, a exposição e deteção de problemas atempadamente... são uma vantagem, por muito estranho que lhe pareça ao Sr. José.

LA ESTA ELE OUTRA VES!!!
  18. N Miguel Oliveira conheço aqui alguns arquitectos que se nao fosse o chef d'equipa nem para manobra serviam e gagnant entre 5000-7000 por mes! mas isso acho que so se ve no LUX
  19. Uma boa equipa não substitui um bom arquitecto.
    Um bom arquitecto não substitui uma boa equipa.
    As suas valências são diferentes. Trabalhos diferentes.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira, eu

0.4502 seg. NEW