Colocado por: NBAAinda bem que gosta.
Pelos vistos os Donos também gostaram.
Cuidado que aqui só se vê o que está de fora. Não sei como está por dentro.
O que a malta aqui do fórum fala é que a sua casa por dentro podia estar mais bem aproveitada. Mas se gosta como está e se é isso que o você e a sua mulher gosta então força nisso.
Colocado por: jorgealvespelo menos já ficou no radar das finanças.
Colocado por: josejunesDepende do tipo de qualidade que tiver, pode ser caro ou barato!
va la ai nao fui enganado!
Colocado por: josejunesnao tenho nada contra o betao. se podesse fazia confragem em toda a casa e enchia com betao o melhor ainda blocos confrantes em esferovite fazia logo 2 trabalhos num so!agora iria ficar muito mais caro,agora uma entrada tipo "capelinha" o plana sao detalhes,questao de gostosSão opções, eu prefiro construir menos área, mais simples e melhorar a qualidade construtiva e acabamentos! São opções, mas eu tambem nao tenho nenhum barquinho para arrumar por isso nao preciso de tanta área 😀
Colocado por: DR1982São opções, eu prefiro construir menos área, mais simples e melhorar a qualidade construtiva e acabamentos! São opções, mas eu tambem nao tenho nenhum barquinho para arrumar por isso nao preciso de tanta área 😀
Colocado por: josejunesO objetivo é esse, se será ou não só ao fim se saberá!
MELHOR QUALIDADE O NAO!
Colocado por: josejunesequipa que saiba trabalhar isso sim e delicado encontrar
Colocado por: josejunesequipa que saiba trabalhar isso sim e delicado encontrarMas isso é em tudo, o ETICS pode ser muito bom quando bem feito, a maioria dos exemplos que tenho visto o ETICS está uma vergonha!
Colocado por: josejunesuma boa equipa val por 1000 arquitetos acredite!Tudo conta para um bom resultado, se o arquiteto prpjetar de forma a haverem poucos pontos críticos, menos probabilidades ha de a coisa corrrer mal!
Colocado por: josejunesestou nas obras todos os dias e acredito mais num bom chef d'equipa que un arquitecto para a obra correr bemEu tambem estou nas obras todos os dias, uma obra simples qualquer um a faz bem, uma complicada tem de ser uma equipa boa para ficar bem e mesmo assim as vezes da pro torto!
Colocado por: DR1982Tudo conta para um bom resultado, se o arquiteto prpjetar de forma a haverem poucos pontos críticos, menos probabilidades ha de a coisa corrrer mal!
Colocado por: N Miguel Oliveira
Claro! Tudo conta, até a personalidade de um Dono de Obra conta imagine-se. Se paga a tempo, se é indeciso, etc. A simplicidade do projecto, o planeamento, a exposição e deteção de problemas atempadamente... são uma vantagem, por muito estranho que lhe pareça ao Sr. José.