Colocado por: josejunesna menssagem que foi removida a alguns segundos
Colocado por: josejunestem mais 200M2 organisazacao manhosa???eu disse, nao tem nada a ver com o seu terreno nem a área que pretende..
Colocado por: josejunesde qualquer maneira agora ja e tarde para mudar a arquitetura a nao ser os alpendres e a entrada como foi aqui sujeridonunca é tarde, mas ok, vc defende o que tem com unhas e dentes e nao ve qq problema com o que tem.
Colocado por: josejunesnao percebo onde estao os "cantos e recantos" ok para OS alpendres vao ficar caros e so para "fazer bonito" (e nao andar a chuva quando se abre uma porta)..
Colocado por: josejunesnao percebo onde estao os "cantos e recantos"Por exemplo tem duas portas quase seguidas, para a sala e cozinha, em que a da sala não faz sentido. Além disso tem um terreno fantástico de 7000 m2 e coloca os maiores vãos em cima da estrada. Não sei se a estrada é muito ou pouco movimentada, mas podendo ter os vãos para uma zona mais privada....
Colocado por: josejunesHAL_9000 tem razao! por isso mandei tirar essa porta agora so tem porta da dispensaEu se fosse a si acabava também com esse recanto da cozinha. Levava a parede da sala de jantar à face da casa ficando a ilha paralela à mesa de jantar.
Colocado por: josejunesnao percebo onde estao os "cantos e recantos"eu mostrei logo um há pouco que pra mim é o pior deles todos