Iniciar sessão ou registar-se
  1. Oh meu deus onde isto já vai Oh CMartin meta ordem nisto hahahahahah
    Concordam com este comentário: josejunes, CMartin
  2. Na bicicleta, não sou crítico, eu ajudo a motivar e gosto igualmente de ser motivado ... É uma atitude completamente diferente.
  3. mas que bela inclinacao...
  4. Este é só o pior tópico de sempre do fórum da casa. Não dizem nada que se aproveite. 😁😁
    Concordam com este comentário: davidloivos, CMartin, RRoxx, N Miguel Oliveira, ClioII
  5. Colocado por: riscosEste é só o pior tópico de sempre do fórum da casa. Não dizem nada que se aproveite. 😁😁
    Concordam com este comentário:davidloivos

A CULPA E DO COVID-19
  6. Colocado por: josejunes

A CULPA E DO COVID-19

Vocês pensão que teletrabalho é estarem de férias.. Vão trabalhar malandros
  7. Colocado por: riscos
    Vocês pensão que teletrabalho é estarem de férias.. Vão trabalhar malandros

se me quizer instalar uma grua ca em casa...
  8. Colocado por: josejunesmas que bela inclinacao...

Pahahahahhahahaha
  9. Colocado por: josejunes
    se me quizer instalar uma grua ca em casa...
      FA9EAB2E-A605-4602-81F5-B89E13B13738.jpeg
  10. O menos nunca avaria essa! E essa o meu velhinho vulcano!
  11. Entretanto, deixo-vos apenas com uma pequena citação, em francês chinoca, que para o efeito serve.
    "L'immobilier ne peut pas être perdu ou volé, et il ne peut pas être emporté. Acheté avec bon sens, payé en totalité et géré avec raison, il est le placement le plus sûr du monde"

"Os imóveis não podem ser perdidos ou roubados e não podem ser retirados. Comprado com bom senso, pago integralmente e gerido com razão, é o investimento mais seguro do mundo".
    Franklin Roosevelt

Tudo a correr bem José, com o seu cantinho aqui no nosso Portugal :o) Boas obras !
  12. Colocado por: CMartininvestimento

O GOOGLE TRANSLATE ate fontionna as x.; nesta altura nao sei se sera o momento oportuno para comprar imoveis no fin do covid-19 (se tiver fin) ai sim. agora o que tenho a certeza e que as poupanças que estao nos bancos tem de ser retiradas os mais depressa possivel antes de ficar retidas ( o que ja esta a acontecer) o ate mesmo desapacer!
  13. Colocado por: josejunesnesta altura nao sei se sera o momento oportuno para comprar imoveis no fin do covid-19
    Em concreto, neste caso, refiro-me, ou deixei a citação como referência, ao investimento que é, no caso do José, a construção da sua casa :o) Boas obras !
  14. Colocado por: CMartinEm concreto, neste caso, refiro-me, ou deixei a citação como referência, ao investimento que é, no caso do José, a construção da sua casa :o) Boas obras !

obrigado espero bem que sim ,sao investimentos que se fazem so 1 vez na vida. nem que para muitos sao considerados "avec's" de imigrante com bmw alterados com cruz da equipa de football portugues
  15. Estava-se a brincar consigo, não dê importância a isso assim. Fique pelo fórum, e vá lendo os tópicos com vagar. Vai encontrar muita coisa interessante sobre as casas.
  16. Colocado por: CMartinEstava-se a brincar consigo, não dê importância a isso assim. Fique pelo fórum, e vá lendo os tópicos com vagar. Vai encontrar muita coisa interessante sobre as casas.

CLARO SIM CMartin estamos aqui todos para passar o tempo e aprender algo.. os "clichés" nao me afetam minimamente ate porque nao sou portugues sou filho de imigrante. mas sinceramente se for dizer tudo o que penso de alguma obras que aqui vi noutros topicos..instacoes electricas..aguas..aquecimentos...ventilacoes..com toda a modestia acho que nao vou aprender muito aqui
  17. Ha aqui obras muito boas, é a minha opinião!
  18. Colocado por: DR1982Ha aqui obras muito boas, é a minha opinião!

acredito nao digo que esta tudo mal ate porque nao vi tudo! este forum e enorme
  19. Colocado por: josejunesacredito nao digo que esta tudo mal

A vantagem deste forum é que tem muita coisa mal.
    Assim podemos explicar os porquês de estar mal e como era possível fazer bem.
  20. Colocado por: zedasilva
    A vantagem deste forum é que tem muita coisa mal.
    Assim podemos explicar os porquês de estar mal e como era possível fazer bem.

ixatamente e para muitos evitar de fazer os msm erros

0.6779 seg. NEW