Colocado por: josejunesDEIXE LA..DAKI A POUCO VAI TER 5G
Colocado por: josejunesPedro Barradas ja sai a rua com mascara?
Colocado por: josejunesTEM LOGICA! para K fazer grande quando por msm preco pode fazer pequeno...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Você é dos:
"Para quê fazer um janela de vidro duplo, quando podia fazer duas janelas de vidro simples, pelo mesmo preço?"
Colocado por: josejunesJose nao sera bem assim, é so fazer as contas, vamos entao a isso:
VAI LHE CUSTAR O PRECO DE 2 MORADIAS
Colocado por: Pedro BarradasDuas paredes nao deve criar esse efeito,certo?
O DR se fizer a casinha toda em betão armado, ou o jose com o IFC, cria uma gaiola de faraday.. não tem de se preocupar com isso ;)
Colocado por: DR1982Se o m3 de betao me ficar a 300€
Colocado por: DR1982Jose nao sera bem assim, é so fazer as contas, vamos entao a isso:
Se o m3 de betao me ficar a 300€, fica-me 75€ cada m2 de 25cms(10cm+15cm) mais 10€m2 para o isolamento 85€m2 de parede!
Quanto lhe fica pilares, tijolo, estuque, pintura e capoto?
Colocado por: zedasilvaInfelizmente a parte final deste projeto não teve a mesma qualidade do inicio.foi quando eu entrei lá,
Colocado por: DR1982Jose nao sera bem assim, é so fazer as contas, vamos entao a isso:
Se o m3 de betao me ficar a 300€, fica-me 75€ cada m2 de 25cms(10cm+15cm) mais 10€m2 para o isolamento 85€m2 de parede!
Quanto lhe fica pilares, tijolo, estuque, pintura e capoto?
Colocado por: josejunesEu falei 300€m3 de betao cofrado e com ferro incluido!
Se o m3 de betao me ficar a 300€ F...!!!
o dobro do ferro! de material especico de cofragem e a mao dobra??
Colocado por: DR1982Eu falei 300€m3 de betao cofrado e com ferro incluido!
Colocado por: josejunesREFLITA BEM NAQUILO QUE ESCREVEU E PENSE BEM SE NAO ESTA A TROCAR AS COISAS
Colocado por: josejunesQual é a diferença ?
e faz assim betao a vista como se faz betao normal ne?
Colocado por: DR1982Qual é a diferença ?
Este por exemplo foi feito e vibrado as “3 pancadas” que é para tapar