Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

mas sem janela fica escuro na casa de banho?!
  2.  # 142

Oh joelm se a minha tem muitos cantinhos agora essas!!!!
  3.  # 143

.
  4.  # 144

Colocado por: josejunesenfin uma proposta construtiva! vou apresentar isso o arquiteto ver se da para mudar isso
    sew o arquitecto presia de input de alguem que nem arqº é pra alterar o que está mal eu estou pra minha vida.
  5.  # 145

Colocado por: josejunesmas sem janela fica escuro na casa de banho?!

é verdade, mas para isso o arquitecto devia ter destribuido os espaços de outro forma.

uma coisa que eu não gosto é o espaço cozinha/sala.

tem ali a zona de refeições em cima da cozinha e depois em um espaço enorme apenas para os sofás?

outra coisa é o mini-roupeiro do quarto do lado esquerdo da casa de banho. tem ali espaço fazer fazer as coisas diferentes.
  6.  # 146

Colocado por: pauloagsantostem ali espaço fazer fazer as coisas diferentes.
    espaço nao falta, falta é vontade do arquitecto pra trabalhar..
  7.  # 147

Tem duas portas para entrar na cozinha pelo alpendre, entra, ao fundo do hall tem ali aquela “biela” da de caras com a porta da despensa para entrar para a cozinha...
  8.  # 148

efetivament un quarto tem un roupeiro mais pequeno mas para um pessoa penso que deve chegar, a mesa o lado da cozinha pode ser mudada; nos queriamos tudo aberto salla e cozinha mas tive de guardar un pouco de muro segundo as normas e obrigatorio como ter bidet na casa de banho
  9.  # 149

já agora josejunes, sabe que ao preço que está a construção que isto é casa para 300k.
  10.  # 150

aqui na zona e mais barato! a parte de dentro vai ser quase toda feita por gente da familia
  11.  # 151

tenho orcamento para estrutura e telhado 68 000
  12.  # 152

Colocado por: josejunesqueriamos tudo aberto salla e cozinha mas tive de guardar un pouco de muro segundo as normas
    ?
  13.  # 153

MAIS O MENOS 200 000 euros
  14.  # 154

bem não é possível ler tudo desde o inicio
    mas já foi apurado ou não que foi um arquiteto que fez o projeto?
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  15.  # 155

sim e obrigatorio separar cozinha e salla foi o que me disseram
  16.  # 156

foi sim un arquiteto!
  17.  # 157

Colocado por: josejunessim e obrigatorio separar cozinha e salla foi o que me disseram
    Quem lhe disse tamanho disparate?
  18.  # 158

tem a certeza ou foi isso que lhe disseram?
    sabe o numero da ordem do arquiteto? ( não é para por aqui, como é evidente)
  19.  # 159

Colocado por: marco1bem não é possível ler tudo desde o inicio
    mas já foi apurado ou não que foi um arquiteto que fez o projeto?

Não leias, que eu estava aqui no início muito nervoso...
  20.  # 160

foi o arquiteto ate porque nos nao queriamos muros entre salla e cosinha

0.0663 seg. NEW