Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou na fase de escolha das Janelas e Estores a colocar na moradia que se encontra em fase de construção.
    Perante a imagem a seguir evidenciada, consideram que deveria alterar o tipo de vidro ou o tipo de estore.
    A alterar tem de ser agora para mais tarde não me arrepender do que foi colocado.
    Obrigado.
      Janelas 1.jpg
    •  
      RRoxx
    • 31 março 2020

     # 2

    Colocado por: sonicdreamA alterar tem de ser agora para mais tarde não me arrepender do que foi colocado.


    quanto mais cedo melhor
  2.  # 3

    Mais alguma informação que está no orçamento.

    Fornecimento e colocação de caixilharia em alumínio com rotura térmica de 70mm da serie de batente aji e 105mm da série de correr cw, na cor 7016mate (cinza escuro)
    vidro duplo de 27mm(5+16warm edge preto+6guardian sun)
    estores para cofre titan com motor, laminas de 45mm em aluminio termolacado na cor 7016
  3.  # 4

    Teoricamente está bem servido.

    Veja se pretende dobradiças ocultas por exemplo não sei se essa marca tem esse extra e defina marca de puxadores e ferragens
  4.  # 5

    Boa noite,
    sonicdream,
    agora que finalmente a camara da maia aprovou todas as especialidades, esta na altura de contratar a empreitada. o seu construtor trabalhou bem? verifiquei que no inicio tinha colocado um post que tinha um orçamento de 150.000€ sempre avancou com esse? Ainda nao tenho nada decidido nem definido acerca de quem vou contratar, sendo que tanto equaciono Chave na Mao como contratar especialidade a especialidade, nao me incomoda ter de controlar a obra com o apoio do arquiteto.

    se poder dar me feedback ficava mesmo muito agradecido, e se o construtor ou empreiteiro se portou bem, nunca faz mal partilhar o contacto com quem precisa :)

    Obrigado.
  5.  # 6

    Boa tarde,

    Apenas tenho a parte da estrutura pronta, mas para já não tive grandes problemas. O maior de todos é a disponibilidade do empreiteiro. Tem muitas obras e por isso atrasa um pouco na execução da obra.
    Ao valor orçamentado apenas fugiu em 2500 euros para já. Pedi para colocar isolamento no betão que está em contacto com a terra e toda a parte do teto das varandas foi colocado com madeira para depois ser só pintar com verniz dando um toque estilo madeira e no qual tive de pagar há parte. As fundações também foram pagas ha parte porque ficaram com cerca de 4 metros de fundo o que não estava no projeto.
    Tudo o resto tem corrido bem.

    Cumprimentos.
 
0.0122 seg. NEW