Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Queria forrar os pilares, dado que ainda não houve € para terminar. Existe algum xisto em placas que se enquadre bem com pedra de Vila real e a cor terracota? Talvez o ideal fosse forrar em pedra, mas fica muito caro o m2.
  2.  # 2

    Colocado por: ClopessQueria forrar os pilares, dado que ainda não houve € para terminar. Existe algum xisto em placas que se enquadre bem com pedra de Vila real e a cor terracota? Talvez o ideal fosse forrar em pedra, mas fica muito caro o m2.
    mais barato que granito vila real ou Mondim, acho difícil
    Quanto lhe ficava forrar em pedra?
  3.  # 3

    Clopes, utilize a pedra da zona... não misture coisas doutro lado ou que não sejam locais. oui de utilização ancestral...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  4.  # 4

    Colocado por: jorgandmais barato que granito vila real ou Mondim, acho difícil
    Quanto lhe ficava forrar em pedra?

    Se for com junta preenchida a pedra, fica para cima de 70€ m2
  5.  # 5

    Colocado por: Clopessxisto em placas


    Colocado por: ClopessTalvez o ideal fosse forrar em pedra


    mas o xisto é pedra
    Concordam com este comentário: Clopess
  6.  # 6

    Meta uma foto dos pilares, você nao quer forrar os pilares com pedra de 2 ou 3cm de grosso?
  7.  # 7

    Colocado por: jorgandMeta uma foto dos pilares, você nao quer forrar os pilares com pedra de 2 ou 3cm de grosso?

    Sim 3cm. Gostava era de ver alguma coisa pré fabricada (imitação) que ficassem menos mal!! São pilares de 20cm por 1,3 de largo
    •  
      jorgand
    • 31 março 2020 editado

     # 8

    Colocado por: Clopess
    Sim 3cm. Gostava era de ver alguma coisa pré fabricada (imitação) que ficassem menos mal!! São pilares de 20cm por 1,3 de largo
    aqui ja me chego para trás, você que ver alguma imitação de pedra,quando tem pedra para forrar a 30 euros m2 e nao percebi essa das juntas secas. Pode meter exemplo
    Esta parede e de minha casa você nao quer nada disto?
      received_483599855525009.jpeg
  8.  # 9

    isso mais parece um Picasso
 
0.0117 seg. NEW