Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Desta feita recorro ao fórum no sentido de angariar um profissional que tenha disponibilidade imediata para o trabalho em assunto, ou seja, a remodelação profunda de uma moradia na zona de Almargem do Bispo, sendo que o trabalho mais urgente é de interior para permitir ser habitada. por fora pouco tem a fazer e esse âmbito já poderá ser para uma segunda fase.
    O trabalho não implica licenças camarárias pois é apenas de remodelação interior.
    É verdade que existirá certamente algum receio devido à fase de contenção com que o País e o Mundo se deparam, mas posso avançar que é o tipo de obra que oferece o menor risco possível, sem perjúrio da conduta defensiva que no entanto é exigível no local.
    Trata-se de uma moradia térrea numa zona saloia, isolada e que portanto oferece condições de trabalho calmas. Os acessos são facílimos.
    Já tenho a maior parte dos materiais, nomeadamente azulejo para parede e chão.
    A Electricidade será re-feita por mim.
    Ao profissional (ou profissionais), caberá a aquisição dos consumiveis e materiais de obra intrísecos, ou seja, tijolo, massas, vigas, etc... Como cada caso é um caso, e a boa relação é primordial, não se excluem combinações ou decisões que seja necessário tomar entre as partes.
    Na casa já não há necessidade de partir paredes.
    Se alguém se mostrar interessado peço seriedade, que encontarrá também deste lado, e que não se gerem condições para perca de tempo pois a obra é urgente e será levada de forma pragmática.
    Rejeitarei de imediato quem se mostre disponível mas tenha outros compromissos/trabalhos a decorrer e que impeçam a entrega do trabalho no menor espaço de tempo possível. Nesses casos não valerá a pena iniciarmos sequer contacto.
    Aguardo as V/ prezadas abordagens ou pedidos de informação.
    Obrigado de antemão a todos pelo interesse manifestado.
    O meu número de contacto será cedido após mensagem aqui pelo fórum.
  2.  # 2

    Um aparte: se o interessado preferir posso ser eu a pagar todos os materiais de obra. O que preciso realmente é que seja a pessoa a ir buscá-los pois não tenho essa facilidade nem trasnporte adequado.
    Como disse acima, cada caso é um caso, e tudo se acerta e combina em boa fé e vontade.
  3.  # 3

    Boa sorte Camarada.
    Concordam com este comentário: fagulhas1971
  4.  # 4

    Pergunte aí na terra pelo Celso, 5*
    Concordam com este comentário: fagulhas1971
  5.  # 5

    Colocado por: NTORIONPergunte aí na terra pelo Celso, 5*

    Na terra, mesmo em Almargem? Aqui em Almargem para já só me mencionaram um tal Zé Luis...
  6.  # 6

    Sim, eu tenho o tlm dele, mas você n tem mensagens privadas.
  7.  # 7

    Quando lancei o tópico presumi por indução e generalização que o fórum possuía essa funcionalidade e quando dei conta do inverso já não conseguia editar a mensagem.
    Envie então para ramos_computadores at hotmail dot com . poderia também indicar o seu nome no email, assim seria mais fácil conseguir o desconto da recomendação :)
    Penso que entenderá como coloquei o email acima, é uma manobra de protecção contra bots de spam, que espero ainda não "decifrem" esta forma de colocar emails em páginas públicas.
  8.  # 8

    enviado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fagulhas1971
  9.  # 9

    Ora bem, o cavalheiro Celso, muito cordial e acessível telefónicamente, está para já e durante o próximo mês e meio fora de jogo por trabalhos que tem a decorrer...
  10.  # 10

    carissimo fagulhas 1971, enviei-lhe a nossa apresentação. se tiver interesse pode entrar em contacto comigo pelo telefone no corpo do email e esclarecemos as questões possiveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fagulhas1971
  11.  # 11

    Boa noite.
    Pedido de contacto enviado para o seu email.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fagulhas1971
  12.  # 12

    Boa noite. Tópico encerrado. Obra entregue e a decorrer. Agradecido pelos contactos estabelecidos e que, mesmo os que não tenham vencido a corrida, poderão ser úteis no futuro.
    Bom trabalho e mantenham-se em saúde!
 
0.0162 seg. NEW