Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estimados,

    Na pequena remodelação que estou a fazer, decidi substituir o piso de mosaicos, por vinyl no wc.
    Uma vez que não será utilizado rodapé em todo o WC, pois o piso vinilico ficará arrematado com o azulejo da parede, pergunto se há a necessidade de deixar o espaçamento de 6 a 8 mm que recomendam?
    Sendo que este piso à partida não expande, há essa necessidade?
    Tenho receio que este espaçamento, não seja coberto pelos azulejos.

    Obrigado a todos.
  2.  # 2

    Tem de deixar. Há alguns que 3 a 5 mm é suficiente. Se a marca que vai comprar recomenda 6 a 8, deixe 7 porque poderá vir a ter problemas. No caso dos flutuantes de mdf laminado, pode aplicar um selante (tipo silicone) branco que remata a junta ao mesmo tempo que evita infiltrações pelas juntas laterais. No caso dos vinílicos não sei mas poderá funcionar tb essa solução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Freitas84
  3.  # 3

    Colocado por: poeta ruralTem de deixar. Há alguns que 3 a 5 mm é suficiente. Se a marca que vai comprar recomenda 6 a 8, deixe 7 porque poderá vir a ter problemas. No caso dos flutuantes de mdf laminado, pode aplicar um selante (tipo silicone) branco que remata a junta ao mesmo tempo que evita infiltrações pelas juntas laterais. No caso dos vinílicos não sei mas poderá funcionar tb essa solução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Freitas84


    Obrigado pelo seu comentário.
    De fato nos pisos de mdf laminado tinha essa noção devido ao "trabalhar" do material.
    Mas como neste piso, asseguram que o mesmo não sofre qualquer alteração até aos 80ºC em pisos radiantes, fiquei com a sensação de que não haverá qualquer movimento das réguas. Daí a minha dúvida.
 
0.0099 seg. NEW