Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Disseram-me que tomando um chá de limão, daqueles onde se deixa a casca dentro da própria água quente, e depois de beber o chá comer a própria da casca (sem a parte branca) parece ser muito eficaz a ajudar a desentupir o nariz.

    Supostamente depois de 1 ou 2 dias a beber desse chá de limão e a comer as cascas do limão nota-se a diferença.

    Alguém confirma?

    Do chá de limão, já vi alguém escrever, mas não vi alguém a falar em comer também a própria da casca (sem a parte branca).
  2.  # 2

    A casca de limão com que se faz o chá nunca tem a parte branca, pois o limão é descascado com um descascador tal como uma batata.

    Quanto a comer essa casca e se tem esses efeitos desconheço, mas que não lhe faz mal nenhum comer a casca, disso pode ter a certeza!

    Portanto. Se não tiver o efeito desejado, mal não faz.
  3.  # 3

    Desentupir o nariz? Vipvaporub.
  4.  # 4

    A tensão arterial elvada é um das possíveis causas do nariz entupido.
  5.  # 5

    Para desentupir o nariz com casca de limão, só fazendo um rolinho e enfiar pelo nariz adentro ;)

    Amigo josexy, pode fazer vapores... com agua quente e folhas de eucalipto... também pode fazer com chá de limão...
    ou o vicksvaporub
    https://www.farmaciasportuguesas.pt/catalogo/catalogsearch/result/?q=vicks
  6.  # 6

    Não ligue josexy...

    O chá de limão RESULTA, mas tem de fazer este truque, que a minha avó me ensinou:

    - Faça o chá com água bem quente, meta 3 lascas de casca de limão, sem o branco.
    - Enquanto o limão dá sabor á agua quente use Nasex em spray no nariz, inspire bem.
    - tome o chá com açucar mascavado, atenção, tem de ser mascavado.

    Vai ver que quando acabar o chá já respira melhor.
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed, ricardo.rodrigues
  7.  # 7

    LoooooLLLLL
  8.  # 8

    excelente...
  9.  # 9

    Muito bom!!!
    Confirmo. Resulta mesmo!
    😉
  10.  # 10

    Se adicionar 2,5g de canela nunca mais fica entupido.

    completamente curado!
  11.  # 11

    Colocado por: Anonimo16062021Ultimamente aparece aqui cada tópico mais apaneleirado que só visto..😁
    Minha Santa Mãe..


    O homem quer respirar bem quando está em casa! Logo, está relacionado com a casa :)
    Concordam com este comentário: RRoxx, Ivo M
  12.  # 12

    Este também resulta...
    Concordam com este comentário: Ivo M, Anonimo16062021
      Desent.png
  13.  # 13

    Ou mesmo este

    Concordam com este comentário: Ivo M
  14.  # 14

    Eu alinho mais num CRF, mas não é pelo nariz 😅
    Concordam com este comentário: pguilherme
  15.  # 15

    Colocado por: Vítor MagalhãesEu alinho mais num CRF, mas não é pelo nariz 😅
    Concordam com este comentário:pguilherme


    Assim é que é falar! Alinho!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 16

    Colocado por: RRoxxEnquanto o limão dá sabor á agua quente use Nasex em spray no nariz, inspire bem.


    Genial! :-D
  17.  # 17

    Então as duas pessoas que conheço que beberam o chá de limão e depois comeram a casca utilizada e que notaram a melhoria, no nariz que antes estava entupido, fizeram uma descoberta desconhecida por quem comenta? Interessante.
  18.  # 18

    Ninguém aqui confirma. Mas experimente e depois conta.

    Você é que perguntou. Demos outras alternativas. Umas sérias, outras brincaram. Mas não se ofenda... ;)
  19.  # 19

    Josexy, está com o nariz entupido?
  20.  # 20

    Josexy, independentemente de comer ou não comer a casca, algo que não deve deixar de fazer é adoçar com uma colher de sopa de bom mel. Isso sim, garanto-lhe que resulta, mesmo que não alivie o nariz.
 
0.0203 seg. NEW