Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gente!

    Estes dias tenho me sentindo doente com dores em várias articulações no hospital fizeram me raio X e eu fiz tac e não aparece nada, contudo, nas urgências diagnosticaram me com artrite psoriática e passaram me para a especialidade que graças ao covid 19 só tenho consulta no 2 de Junho. Queria vos questionar os que acham de eu contratar um seguro para depois receber o prémio? Será que eles vou ver que eu já tinha isto antes de fazer o seguro? Eu sei que é tentar ser chico esperto e eles são sempre muito finos. Todas as opiniões são bem vindas. Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Rui452Boa tarde, gente!

    Estes dias tenho me sentindo doente com dores em várias articulações no hospital fizeram me raio X e eu fiz tac e não aparece nada, contudo, nas urgências diagnosticaram me com artrite psoriática e passaram me para a especialidade que graças ao covid 19 só tenho consulta no 2 de Junho. Queria vos questionar os que acham de eu contratar um seguro para depois receber o prémio? Será que eles vou ver que eu já tinha isto antes de fazer o seguro? Eu sei que é tentar ser chico esperto e eles são sempre muito finos. Todas as opiniões são bem vindas. Obrigado


    Está tudo dito.
    Enfim...
    Concordam com este comentário: A. Madeira, Vítor Magalhães, MGoncalves
  3.  # 3

    A minha opinião é acho mal.
    Concordam com este comentário: MGoncalves
    • Canos
    • 2 abril 2020 editado

     # 4

    Colocado por: Rui452Boa tarde, gente!

    Estes dias tenho me sentindo doente com dores em várias articulações no hospital fizeram me raio X e eu fiz tac e não aparece nada, contudo, nas urgências diagnosticaram me com artrite psoriática e passaram me para a especialidade que graças ao covid 19 só tenho consulta no 2 de Junho. Queria vos questionar os que acham de eu contratar um seguro para depois receber o prémio? Será que eles vou ver que eu já tinha isto antes de fazer o seguro? Eu sei que é tentar ser chico esperto e eles são sempre muito finos. Todas as opiniões são bem vindas. Obrigado


    Está tudo dito! :)

    Mas vamos por partes! Primeiro as seguradoras não querem saber de si, nem de ninguém para nada! Querem é ganhar dinheiro. Segundo, se é para f**** as seguradoras, até que apoio.

    Por fim, se é assim tão chico esperto que tál realizar uma reclamação no SNS e ser mais activo na melhoria dos serviços. Pois toda a gente reclama do SNS mas ninguém reclama ao ponto de isto melhorar! O tuga só quer é safar-se, quem vier a trás que feche a porta!

    Boa sorte e reclame. Pois isto do Covid-19 vai ser, infelizmente, justificação para muita coisa. Eu tinha umas coisas a andar na camara e de momento estão "congeladas". A justificação é o vírus! Enfim! Cabe a nós todos fazer barulho.

    Já que somos organizados para bater palmas ou então para colocar a bandeira de Portugal nas janelas, quando um seleccionador pede, também temos que ser organizados para conseguir melhorar os serviços que todos já nós pagamos. O SNS é um deles!
  4.  # 5

    Caros, ganhar dinheiro todas as empresas querem. Agora isso não justifica que se tente fazer fraude.
    É muito fácil ser integro quando "todos estão a ver" (como encontrar uma carteira perdida no chão e estamos em grupo), agora quando "ninguém está a ver" (tipo erro, para baixo, no valor das compras numa grande superfície, ou downloads/cópias ilegais, uso de sofware crakado, uso profissional de freeware à revelia da licença, fraude de seguros, streams marados de canais desportivos, etc.).
  5.  # 6

    o seguro cobre o tratamento, não lhe dá dinheiro.

    depois podem existir periodos de carência, pelo que pode não ser possivel começar logo a usufruir.

    depois mesmo que não exista uma avaliação clinica, existirá certamente um questionário, que no caso de voce mentir nele e eles descobrirem isso, o tramento pode deixar de ser comparticipado.

    por isso se o seu objectivo é ser tratado no SNS; o seguro não vale de nada. Se quiser ser tratado no privado, pode ser que ajude ou não.
  6.  # 7

    Fraude é punível com prisão. Falta de caráter infelizmente não.

    O seguro de vida não garante sequer os tratamentos dado tratar-se de uma pré-existencia detetável, além de não serem burros. Burro é quem imagina que consegue lucrar com uma situação destas.

    No restante, a expressão “está tudo dito” é amplamente ajustada.
    Concordam com este comentário: Canos
  7.  # 8

    Colocado por: KduvidasFraude é punível com prisão. Falta de caráter infelizmente não.

    O seguro de vida não garante sequer os tratamentos dado tratar-se de uma pré-existencia detetável, além de não serem burros. Burro é quem imagina que consegue lucrar com uma situação destas.

    No restante, a expressão “está tudo dito” é amplamente ajustada.
    Concordam com este comentário:Canos


    Só uma achega "Fraude é punível com prisão. Falta de carácter infelizmente não.". Falta de carácter trata-se com investimento na educação (estudo e ensino de qualidade)! (óbvio que existem casos perdidos, mas a educação nunca fez mal a ninguém. Pois onde não existe educação, existe esperteza saloia!)
 
0.0125 seg. NEW