Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha senhoria está incontactável à cerca de 3 meses, os dois telemóveis estão desligados, a casa fechada e sem ninguém. Sei que ela estava hospitalizada com um cancro e suspeito que tenha falecido.

    Ela quis manter os contratos de água e luz em nome dela, todos os meses mostrava-me as faturas e eu pagava. Quando foi hospitalizada disse-me para não me preocupar com a água e a luz, que quando saísse do hospital acertávamos contas.

    Entretanto passou-se este tempo todo e não sei o que fazer. Sei que as contas eram pagas por débito direto na mesma conta em que faço o pagamento da renda, e calculo que por isso estejam a ser pagas.

    No entanto não me sinto confortável com a situação de não estar a pagar a água e a luz e queria saber que alternativas tenho :/ Posso pôr os contratos em meu nome?

    Sei que ela não tinha nenhuma familia próxima, pelo que se há herdeiros ainda não me contactaram.

    A bem da verdade não sei se faleceu, se está em coma ou qualquer outra situação.

    Os recibos de renda continuam a ser emitidos, sei que era o advogado dela que tratava de os emitir, mas não tenho o contacto dele, nem sei sequer o seu nome.
  2.  # 2

    Possivelmente, possui duplicado do contrato de arrendamento, com o qual posse fazer alterar a titularidade dos contratos nas empresas fornecedoras dos serviços.
  3.  # 3

    Colocado por: sizePossivelmente, possui duplicado do contrato de arrendamento, com o qual posse fazer alterar a titularidade dos contratos nas empresas fornecedoras dos serviços.


    Sim, tenho o duplicado do contrato de arrendamento, a questão é que nem sequer tenho certeza que ela esteja morta. Basta isso para cancelarem os contratos anteriores e fazerem novos?
  4.  # 4

    Com o contrato de arrendamento, as empresas não vão questionar se o proprietário da casa está vivo ou morto. Fazem a alteração para o nome do arrendatário de forma lógica.
    Concordam com este comentário: Sr.io
 
0.0089 seg. NEW