Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Precisava de algumas recomendações para a seguinte situação que se passa em minha casa:

    Há uns meses atrás foi mudada a calçada da rua em frente à minha casa e desde então que começou a entrar alguma água para a cave quando chove. Infelizmente, a cave é também o meu quarto.

    A água entrada pela parede de baixo do rodapé e já se infiltrou debaixo do chão de madeira flutuante.

    Eu sei que tenho aqui uma questão bicuda. Aliás, o chão flutuante será todo retirado nos próximos dias e será colocado mosaico no chão da cave.

    Podem ajudar-me nesta questão, por favor? Qualquer recomendação/dica para solucionar o problema será extremamente bem vinda!

    Obrigado e boa tarde!
  2.  # 2

    Antes de mais se colocar aqui umas fotos do interior e do exterior, vai ter mais respostas.
    Quando fizeram essa calçada deveriam ter verificado se não foi "ferido" o sistema de impermeabilização da casa, caso o tivesse. Se não tivesse, tinha sido uma boa altura para ter feito alguma coisa ainda que básica. Mas provavelmente o novo pavimento é muito mais permeável do que o anterior e isso bastou para lhe criar problemas. A solução, apenas para manter a situação anterior, que se calhar já não era famosa, era tentar impermeabilizar o novo pavimento junto à casa, mas como é uma zona pública terá de passar pela Câmara...
    Mas,..coloque umas fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jfsmatos
  3.  # 3

    Obrigado, Nuno!

    Agradeço a ajuda. Não estou a conseguir fazer o upload de fotos. Não sei porquê.
  4.  # 4

    max 5Mb.cada uma.
 
0.0097 seg. NEW