Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: nielskyO terraço levou impermeabilizaçao?

Você tem de expor melhor o problema.

Sim levou... Então só se não me consegui explicar., não consegue perceber o que digo?

Cumps
  2.  # 22

Colocado por: L_amadorEntão só se não me consegui explicar., não consegue perceber o que digo?

Qual o tipo de impermeabilização que levou?
    Tem fotos dos trabalhos ou pelo menos do material utilizado?

Voce colocou o problema já indicando onde era o problema.
    Com a água nem sempre é assim.

Aproveite estes dias de sol, pelo menos aqui onde estou, faça o teste ao terraço.
    Tape a saida de água e encha o terraço com 1 a 2 dedos de água, pelo menos, e espere 24 horas. Marque a posição, pode ser com uma foto e fita métrica.
    Passado as 24h verifique se a medida se mantém.
    Se aparecer agua na parte de baixo o problema continua no terraço.
    Se desaparecer muita água é ir a procura para onde ela vai.
  3.  # 23

Colocado por: nielsky
    Qual o tipo de impermeabilização que levou?
    Tem fotos dos trabalhos ou pelo menos do material utilizado?

Voce colocou o problema já indicando onde era o problema.
    Com a água nem sempre é assim.

Aproveite estes dias de sol, pelo menos aqui onde estou, faça o teste ao terraço.
    Tape a saida de água e encha o terraço com 1 a 2 dedos de água, pelo menos, e espere 24 horas. Marque a posição, pode ser com uma foto e fita métrica.
    Passado as 24h verifique se a medida se mantém.
    Se aparecer agua na parte de baixo o problema continua no terraço.
    Se desaparecer muita água é ir a procura para onde ela vai.

Mas se fosse terraço eu teria de ter água mais pro meio da casa certo... É que o terraço é mais ao meio da sala, e a humidade está no beirado.. É isto que me confunde. Na zona das lampadas é o terraço onde me chuvia numa delas, agr o beirado é que tem humidade é tem distância... Conseguese nota ai as escorridelas, e até pontinhos de bolor já...
      15867148923005130204455984043494.jpg
  4.  # 24

Fotos
      15867157735055062995563542078632.jpg
      1586715742646630545066850135882.jpg
  5.  # 25

O ideal é fazer o teste com água e tentar perceber de onde é que ela vem.

A água pode estar a entrar 2 metros ao lado e depois infiltra-se onde consegue fazê-lo.

Na loja da empresa onde trabalhei anteriormente tinha uma infiltração do apartamento de cima, a fuga era na casa de banho e ela aparecia no tecto da loja na zona da sala do apartamento, a cerca de 4-5 metros de distancia e não havia tubagem na zona da sala, foi por onde se infiltrou.
  6.  # 26

Colocado por: OvelheiroO ideal é fazer o teste com água e tentar perceber de onde é que ela vem.

A água pode estar a entrar 2 metros ao lado e depois infiltra-se onde consegue fazê-lo.

Na loja da empresa onde trabalhei anteriormente tinha uma infiltração do apartamento de cima, a fuga era na casa de banho e ela aparecia no tecto da loja na zona da sala do apartamento, a cerca de 4-5 metros de distancia e não havia tubagem na zona da sala, foi por onde se infiltrou.

POIS, AQUI NÃO ME PARECE QUE SEJA ISSO, DIGO ISTO POIS A HUMIDADE É MESMO SÓ NA ZONA DO BEIRADO , SE ELA ANDA SE POR ZONAS DA PLACA ACHO QUE DEVERIA TER HUMIDADE NOUTRAS ZONAS, PENSO EU..

A QUESTÃO DE SER DO TERRAÇO TAMBEM NÃO CREIO POR ISSO TAMBEM, O TERRAÇO ESTA NO CENTRO DA MINHA SALA, E A HUMIDADE COMO DIGO ESTA NO BEIRADO,... AGORA COM ESTES DIAS DE MAIS CHUVA NOTA SE MAIS A NODUA..

SÓ SE EXISTIR ALI ALGUMA TELHA RACHADA... SERÁ???

CUMPS
  7.  # 27

Zona da humidade é na sanca.

Eu tenho pensado tanto nisto , é que la em cima não vejo nem telhas desviadas nem nd..

Owow...
      SALA.png
  8.  # 28

Tem humidade onde ela sai, que pode não ser onde entra.

0.0153 seg. NEW