Iniciar sessão ou registar-se
    • EduuM
    • 21 dezembro 2020 editado

     # 41

    Colocado por: jcfcid

    Tambem tive para comprar este, mas tem um problema: O deposito da agua, é interior e eu queria um com agua direta da companhia para a "fonte".

    Acabei por comprar este Samsung. Comprei-o por 1999€ + 130€ de extensão de garantia. Era uma das vontades da mulher para a casa e acabei por ceder!

    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/frigorificos/frigorificos-americanos/frigorifico-americano-samsung-family-hub-rs68n8941sl-no-frost-178-cm-593-l-inox-7021371
    Concordam com este comentário:EduuM


    Boas, uma excelente máquina como frigorifico, e muito bonito ... Aqui apenas tenho algumas dúvidas relativamente ao suposto "built-in Tablet" ... Como sabemos um Frigorifico é um eletrodoméstico para muitos anos, ás vezes para mais de 15 ou 20 ... E atualmente com este tipo de preços "2000€+" não está para andar a trocar de frigo em curtos espaços de tempo. Dito isto relembro que os tablets são dispositivos que carecem de atualizações constantes, seja por segurança, compatibilidade de aplicações, etc ... E como sabemos muitas das marcas terminam os seus suportes de atualizações a dispositivos passados uns dois/três anos, que para um tablet de 150/200€ é minimamente "aceitavel" ... Num frigorifico fico com algumas duvidas, ainda tentei ver quais as especificações da "maquina" que lá vem dentro, processador, ram, storage, etc, mas não encontro nada muito especifico (Apenas que tem um processador de 1.7GHz, falam em 8Gb memory on-board que nao percebi se sao 8gb de ram ou 8gb storage, tenho a impressão que é storage e em termos de ram deve ser entre 2 e 4Gb, mas é um palpite). De qualquer das formas e pelo que tenho lido, o suporte em termos de atualizações não é nada famoso nestes dispositivos e relembro que pode não parecer mas é "CRITICO". Fica aqui um link de uma discussao de 2018 num forum da samsung em que a duvida é precisamente sobre o tema que falo aqui e a resposta da samsung foi : "I apologize, we are unable to speculate on any future updates." ...

    Forum Samsung Discussão Frigorifico Family Hub

    Considerem sempre estas questões no que toca a este tipo de eletrodomesticos com Tecnologia On Steroids :D

    Edit :

    Outra coisa é que já é uma maquina de 2018 pelo que vejo foi certificada conforme nesse ano, portanto já lá vão a bem dizer três anos desde que foi "lançado" ...
      FamilyHub Date Issue.png
  1.  # 42

    Colocado por: jcfcid

    Neste caso foi na Worten, na Black Friday! Agr o preço já está outro.

    No entanto ele de vez em quando aparece na rádio popular também.

    PS: vi este aqui no OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/americano-rs68n8941sl-side-by-side-family-hub-IDG4xZn.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário:riosca


    Bom dia,

    O vendedor desse anunncio sou mesmo eu , tenho parceria com Samsung e tenho preços vantajosos.
    Se alguém for interessado.
    Avise.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcfcid, NLuz
    • jcfcid
    • 21 dezembro 2020 editado

     # 43

    Colocado por: crisssx

    Bom dia,

    O vendedor desse anunncio sou mesmo eu , tenho parceria com Samsung e tenho preços vantajosos.
    Se alguém for interessado.
    Avise.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jcfcid,NLuz


    Boa, ainda bem que por aqui anda! :)

    Tive para o contactar, mas como a Worten saiu com a promoção, acabei por optar por este :)

    Tem algum feedback deste Frigorifico que possa dar?

    Cumprimentos e boas vendas!
  2.  # 44

    Colocado por: EduuM

    Boas, uma excelente máquina como frigorifico, e muito bonito ... Aqui apenas tenho algumas dúvidas relativamente ao suposto "built-in Tablet" ... Como sabemos um Frigorifico é um eletrodoméstico para muitos anos, ás vezes para mais de 15 ou 20 ... E atualmente com este tipo de preços "2000€+" não está para andar a trocar de frigo em curtos espaços de tempo. Dito isto relembro que os tablets são dispositivos que carecem de atualizações constantes, seja por segurança, compatibilidade de aplicações, etc ... E como sabemos muitas das marcas terminam os seus suportes de atualizações a dispositivos passados uns dois/três anos, que para um tablet de 150/200€ é minimamente "aceitavel" ... Num frigorifico fico com algumas duvidas, ainda tentei ver quais as especificações da "maquina" que lá vem dentro, processador, ram, storage, etc, mas não encontro nada muito especifico (Apenas que tem um processador de 1.7GHz, falam em 8Gb memory on-board que nao percebi se sao 8gb de ram ou 8gb storage, tenho a impressão que é storage e em termos de ram deve ser entre 2 e 4Gb, mas é um palpite). De qualquer das formas e pelo que tenho lido, o suporte em termos de atualizações não é nada famoso nestes dispositivos e relembro que pode não parecer mas é "CRITICO". Fica aqui um link de uma discussao de 2018 num forum da samsung em que a duvida é precisamente sobre o tema que falo aqui e a resposta da samsung foi : "I apologize, we are unable to speculate on any future updates." ...

    Forum Samsung Discussão Frigorifico Family Hub

    Considerem sempre estas questões no que toca a este tipo de eletrodomesticos com Tecnologia On Steroids :D

    Edit :

    Outra coisa é que já é uma maquina de 2018 pelo que vejo foi certificada conforme nesse ano, portanto já lá vão a bem dizer três anos desde que foi "lançado" ...
      FamilyHub Date Issue.png


    Bom dia EduuM,

    Concordo plenamente com tudo o que disse.

    No entanto, para as aplicações que corre, deve aguentar-se muito bem por um bom tempo (notas, video, etc).

    Sendo eu da area tecnologica, foi uma das minhas preocupações e que "dei na cabeça da mulher" por causa disso. Ela insistiu nisso, pelo que apanhei a promoção (entre este e o da LG com porta de vidro eram 300€) e com este ainda pude concorrer a uma oferta de um Samsung S20 FE, optei por este :)
    Concordam com este comentário: EduuM
  3.  # 45

    Colocado por: jcfcid

    Bom dia EduuM,

    Concordo plenamente com tudo o que disse.

    No entanto, para as aplicações que corre, deve aguentar-se muito bem por um bom tempo (notas, video, etc).

    Sendo eu da area tecnologica, foi uma das minhas preocupações e que "dei na cabeça da mulher" por causa disso. Ela insistiu nisso, pelo que apanhei a promoção (entre este e o da LG com porta de vidro eram 300€) e com este ainda pude concorrer a uma oferta de um Samsung S20 FE, optei por este :)
    Concordam com este comentário:EduuM


    Atenção que a compra foi muito boa, e tem um excelente frigorifico sem qualquer dúvida, apenas achei bem reforçar a ideia pq lá está, como é da area das tecnologias pensou e ponderou o assunto, mas a grande parte do pessoal acaba por deixar passar ao lado e depois pode ser chato, mas concordo tambem com o que disse, sao funções relativamente simples e banais pelo que a ausencia de atualizações não deverá ter grandes impactos :)
    Parabens pela Compra ;)
    Concordam com este comentário: jcfcid
    • jcfcid
    • 21 dezembro 2020 editado

     # 46

    Colocado por: EduuM

    Atenção que a compra foi muito boa, e tem um excelente frigorifico sem qualquer dúvida, apenas achei bem reforçar a ideia pq lá está, como é da area das tecnologias pensou e ponderou o assunto, mas a grande parte do pessoal acaba por deixar passar ao lado e depois pode ser chato, mas concordo tambem com o que disse, sao funções relativamente simples e banais pelo que a ausencia de atualizações não deverá ter grandes impactos :)
    Parabens pela Compra ;)
    Concordam com este comentário:jcfcid


    Obrigado. E sim, tem toda a razao.

    Pela analise que fiz (tambem nao encontrei muitos dados acerca do hardware), realmente não me pareceram aplicações "pesadas" que necessitassem grande capacidade de processamento / armazenamento. Devem ter memso os 8 GB de ROM e 1 ou 2 de RAM.

    Para o que é, é mais do que suficiente. Se começar a puxar um bocado mais a conectar a TV e afins, ai acredito que a medio prazo, não funcione tao bem! :)
    Concordam com este comentário: EduuM
  4.  # 47

    Colocado por: jcfcid

    Boa, ainda bem que por aqui anda! :)

    Tive para o contactar, mas como a Worten saiu com a promoção, acabei por optar por este :)

    Tem algum feedback deste Frigorifico que possa dar?

    Cumprimentos e boas vendas!


    Até ao momento vendi 2 , e tenho mais na um minha garagem para mim até a minha casa estar pronta.
    Até ao momento os que vendi , o pessoal ficou encantado , o famoso ecra por incrível que pareça , dá muito espírito á cozinha(desde musica , imagens e outras aplicações).
    Penso que numa casa atual é um excelente extra principalmente olhando também ao fato de conseguir emparelhar com quase tudo o resto que tem na casa , maquinas lavar , tvs , AC's e muito mais.

    Atenção que isto não é o meu negócio , simplesmente apareceu oportunidade e aproveitei , é bom para mim e para quem compra ;)
    Concordam com este comentário: jcfcid
  5.  # 48

    E dps a nível de garantia? Como faz? Diretamente com a Samsung se for necessário? Passa factura?

    E importante porque este mês, na compra de um desses oferecem um S20 FE :)
  6.  # 49

    sim é entregue pela Samsung e fazem instalação , garantia 2 anos dada pela samsung.
    Fatura na mão , no fundo sou apenas um intermediário.
    A venda é feita pela Samsung .
    Quanto á promocão do S20 FE , neste caso não se aplica como é obvio , não podemos querer tudo de borla ;) .
    Outros produtos como Tv's de gama alta compensa muito.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcfcid, rjmpires, EduuM
  7.  # 50

    Colocado por: crisssxTv's de gama alta

    Ando à procura de uma Samsung 65Q80T, tens aí alguma coisa? 😁
  8.  # 51

    Colocado por: rjmpires
    Ando à procura de uma Samsung 65Q80T, tens aí alguma coisa? 😁


    Tenho , e muito bom preço ;)
    por sorte voltaram a estar em stock , pois estavam esgotadas1220€.
  9.  # 52

    Colocado por: crisssxsim é entregue pela Samsung e fazem instalação , garantia 2 anos dada pela samsung.
    Fatura na mão , no fundo sou apenas um intermediário.
    A venda é feita pela Samsung .
    Quanto á promocão do S20 FE , neste caso não se aplica como é obvio , não podemos querer tudo de borla ;) .
    Outros produtos como Tv's de gama alta compensa muito.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires,EduuM



    Mas se tem factura Samsung, pode participar na campanha! :)
  10.  # 53

    Colocado por: jcfcid


    Mas se tem factura Samsung, pode participar na campanha! :)


    Duvido , mas fica á responsablidade de quem quiser.
    Obrigado.
  11.  # 54

    Colocado por: crisssx

    Duvido , mas fica á responsablidade de quem quiser.
    Obrigado.


    Obrigado pela partilha!

    Entretanto o meu já chegou. Ainda não o tirei do plástico, mas e muito bonito!!

    Quando o ligar, dps dou feedback!
    •  
      NTORION
    • 23 dezembro 2020 editado

     # 55

  12.  # 56

    Colocado por: NLuzEu comprei agora Bosch Side by Side.
    Arca e o frigorífico.
    Vem com uma peça que os une.
    Ficam fantásticos na cozinha.


    Existem modelos de encastrar?
  13.  # 57

    Sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas
  14.  # 58

    Não consigo encontrar na net, nada como ir a uma loja de eletrodomésticos.
  15.  # 59

    Procure por "integrável".
    Exemplo: https://www.bosch-home.pt/catalogo/KIR81AF30
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas
  16.  # 60

    Já me tinha decidido por este:

    Porém, agora, encontrei muito mais barato este:
 
0.0299 seg. NEW