Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, já fiz uma pesquisa pelo forum e não encontrei resposta a minha pergunta. Que é o seguinte, tenho uma Smart tv Thomsom 32HD5506, e ao ligar na ficha que tenho na sala a mesma só dá os canais com a dita chuva. Ora ao ligar uma tv Electronia a mesma dá os canais todos nítidos. Já utilizei a Smart tv na minha antiga casa e dava todos os canais sem problemas e com boa qualidade. Tenho serviço Meo o qual é injetado na sala para as outras divisões,sendo que só utilizo a ficha da sala. Não sei o porque da Smart TV nesta nova casa não dar os canais nitidamente.
      IMG_20200406_143431_compress47.jpg
  2.  # 2

Está a sintonizar os canais analógicos ou digitais ?

Com box tem o mesmo problema ?
  3.  # 3

Sintonizo ambos. E é o mesmo problema. Com a box é igual. A Smart tv da chuva e com a electronia não.
  4.  # 4

Pode ser uma deficiência na ligação da SmartTV. Já experimentou ligar na outra entrada HDMI ?
  5.  # 5

Já e acontece o mesmo. Até experimentei com cabo coaxial e é igual. O estranho é que na minha antiga casa funcionava bem. Ambas as televisões. E agora só está é que apanha os canais assim
  6.  # 6

Acho que tem 2 opções.

Ou liga aos senhores da MEO para eles virem testar a instalação e respetivas tomadas.

Ou muda de novo para a casa antiga😎
  7.  # 7

Para a casa antiga não é opção 😅.
    E se não for nada com a Meo . Será que uma box tdt resolve o problema?

0.0105 seg. NEW