Colocado por: NTORION
Não gostou por ser em branco, ou do forno em si?
Colocado por: rjmpires
De ser em branco, tenho esse conjunto em preto, micro ondas e forno
Colocado por: Rui1977Exaustor BOSCH DHL885C
Colocado por: Rui1977Parecem iguais, mas não são, daí a minha dúvida.
Colocado por: jcfcidBosch e Siemens são gémeos!
Colocado por: jfsmoreira.
São quase gémeos, porem a Siemens está num patamar ligeiramente superior em qualidade e funções.
O grupo bosch divide-se assim:
Balay < Bosch < Siemens < Neff
Qualidade a aumentar e preços a acompanhar.
Colocado por: RSS.
Mas há produtos em que entre bosch e Siemens só muda mesmo o branding!
No caso dos exaustores acima referidos, apesar da carcaça ser igual, o Siemens é muito superior (maior tiragem; classe energética superior A++)
Colocado por: Rui1977Mas neste caso não parece ser assim.
A tiragem de um é superior, mesmo o motor é diferente de um para o outro.
Colocado por: RSSEm exaustores embutidos ou telescópicos, com placa a gás, qual a altura recomendada de instalação?
Colocado por: RSSEm exaustores embutidos ou telescópicos, com placa a gás, qual a altura recomendada de instalação?
De momento estou a planear a cozinha, e queria armários por cima, que normalmente estão instalados a 55/60cm da bancada, e para ter aquele ar clean sem subir para ter o exaustor, tenho receio que depois ande às cabeçadas ao exaustor quando estamos a cozinhar!
Colocado por: RSSCasa da Horta, sim os armários superiores terão cerca de 35/40 cm enquanto que a bancada 60cm, mas se for telescópico ele sai mais fora, será que não há necessidade de ser telescópico?
Quando olho para a minha cozinha atual com exaustor e tubo inox fico com receio :)
Vou passar pelo seu tópico para "cuscar" melhor!