Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

• RSS
    • 15 fevereiro 2021

# 282

Esse aeg até está a bom preço!
    • RSS
    • 15 fevereiro 2021

# 283

Colocado por: jcfcid

Outra duvida que tenho, é depois como e que se activa a garantia se der problema, comprando nestas lojas?

Contactando diretamente a marca?

Estou inclinado para a besteletronics..

Nunca me aconteceu em garantia... mas será como numa loja normal, eles põe-nos em contato com a marca!
  2.  # 284

Eu comprei uma máquina de lavar roupa lg na mhr. Tive um problema e liguei diretamente com a LG. Não se esqueçam que a garantia é da marca e não das lojas (excepto as extensões)
    •  
      jorgand
    • 15 fevereiro 2021 editado

# 285

Alguém tem ou sabe se este forno e razoável e esta dentro do preço.
      IMG_20210215_193314.jpg
  3.  # 286

É idêntico ao meu Bosch, esse era ligeiramente inferior e não gostei dos botões nem do microondas 😛
    A gama superior também não me agradou na estética.
    O forno é excelente e bastante bem isolado, mais económico e rápido a aquecer que o meu AEG anterior.
  4.  # 287

Colocado por: jorgandAlguém tem ou sabe se este forno e razoável e esta dentro do preço.
      IMG_20210215_193314.jpg

Eu optei pelo modelo da série a seguir.

Ficou mais qq coisa, mas gostei do design!
    • 1pedro2
    • 16 fevereiro 2021 editado

# 288

Até posso estar a dizer uma grande babuseira mas a nivel de fornos acho que os AEG estão um bocadinho acima do resto das tekas boschs e afins.
    Quando o meu Teka der o estoiro completo (já vai a metade,foi o visor à vida mas trabalha) acho que vai um destes:

https://www.electrodomesticosjmsilva.com/116&cat_destak=30&det_produto=10568

ou se a crise se adensar este que é do mesmo grupo eheh :

https://redprice.pt/product/forno-zanussi-zohnf1k1?utm_source=kuantokusta
  5.  # 289

Colocado por: 1pedro2tekas boschs

Mas a teka também agora se compara com a Bosch? 😛
    Em termos de "features" a AEG está muito bem, em termos de qualidade global, parece-me ligeiramente inferior.
    Concordam com este comentário: route66por
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
    • NLuz
    • 16 fevereiro 2021

# 290

Teka e Bosch no mesmo saco, epa....
    Concordam com este comentário: jg231
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  6.  # 291

Colocado por: NLuzTeka e Bosch no mesmo saco, epa....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro

Vá lá, ele avisou que podia tar a dizer uma baboseira xD
    Concordam com este comentário: rjmpires, NLuz
  7.  # 292

Mas aconteceu alguma coisa à Bosch que eu não me tenha apercebido ? A Bosch tem muito bom , bom e **** como todas as outras .Andam a dormir só pode.
  8.  # 293

9.  # 294

Para saberem de onde vem o Bosch vou dar uma dica , espreitem a gama de fornos da ORIMA pode ser que por aí cheguem lá ;)
  10.  # 295

Colocado por: 1pedro2Mas aconteceu alguma coisa à Bosch que eu não me tenha apercebido ? A Bosch tem muito bom , bom e **** como todas as outras .Andam a dormir só pode.

A questão é que a Teka não tem nenhum que se compare aos bons da Bosch.
    Claro que mesmo as marcas de média/alta também fazem alguns equipamentos de gama mais baixa, mas daí a comparar as marcas na generalidade vai um grande passo.
  11.  # 296

Por falar em orima esta maquina de lavar roupa state-of-the-art BOSCH WAB20266EE conseguiu ficar atras da gama toda da orima no teste da deco.E daí por diante etc etc etc
  12.  # 297

Colocado por: 1pedro2Por falar em orima esta maquina de lavar roupa state-of-the-art BOSCH WAB20266EE conseguiu ficar atras da gama toda da orima no teste da deco.E daí por diante etc etc etc

Felizmente há marcas melhores em determinados eletrodomésticos, senão só se comprava de uma marca.. agora um forno Teka melhor que um Bosch, ou equiparável? 😛
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Kduvidas
    • NLuz
    • 16 fevereiro 2021 editado

# 298

Comparar fornos e frigoríficos da Bosch com Teka nem vou comentar mais.
    Não sou vendedor de eletrodomésticos, e cada um deve comprar aquilo que gosta 😏

A fábrica da Bosch e da Siemens são no mesmo sítio, são mesmo grupo...
    Falem com que faz cozinhas...
    Concordam com este comentário: desofiapedro, jcfcid
  13.  # 299

Por normal é tudo "impingido" com Teka, é onde existem os maiores descontos , na atual optei pela Gama Luce da Hotpoint, infelizmente parece que com a junção da Whirlpool o desenvolvimento parou..
  14.  # 300

Colocado por: NLuzComparar fornos e frigoríficos da Bosch com Teka nem vou comentar mais.
    Não sou vendedor de eletrodomésticos, e cada um deve comprar aquilo que gosta 😏

A fábrica da Bosch e da Siemens são no mesmo sítio, são mesmo grupo...
    Falem com que faz cozinhas...
    Concordam com este comentário:desofiapedro

Olha o meu combinado Teka tem 11 anos tem 2 compressores danfoss e tubagem de cobre , não tem tubagem de aluminio nem compressores jiaxipera como os da bosch porque é que não compara.

0.0830 seg. NEW