Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Tenho um vizinho em frente que apresentou queixa na policia alegando que o temos confrontado e ameaçado quando isto não é verdade, também este mesmo vizinho na mesma queixa disse que andamos a lhe riscar a porta de casa quando ele andou com gaiolas de pássaros para dentro e para fora, isto com uns 3 metros de distância entre as nossas portas. Ele já nos ameaçou e tudo. Que poderei eu fazer? Não gosto de viver sempre a pensar no que será que ele vai fazer a seguir e nas consequências que isto poderá ter para o meu lado visto que ele apresenta queixas sem fundamento e mentindo a justiça.
  2.  # 2

Tente chegar à fala com ele, de boa fé e vontade, e tente resolver. Se não for resolúvel, vá à polícia e apresente queixa também. Se isso escalar para tribunal, terá sempre os comprovativos das queixas efectuadas, tal como ele.
    Aproveite e fale com outros vizinhos para os puxar para o seu lado.
  3.  # 3

Pague-lhe uma cerveja e vão conversar. Ele paga a próxima..se andarem à batatada depois tb resolve.
  4.  # 4

Apresente queixa do mesmo por o ameaçar.
  5.  # 5

Arranje um bocado de covid e envie por correio
    Concordam com este comentário: SS1128
  6.  # 6

Ele que apresente as queixas que quiser, terá é que fazer prova do que o acusa.
  7.  # 7

Lembre a ele que acusar de crimes um inocente é por si só, um crime.
  8.  # 8

faça como eu ignore,deixe falar, e a melhor coisa! essa gente adora conflitos nao entre nesse jogo porque VC vai perder. cague para ele e melhor resposta que lhe pode dar
    Concordam com este comentário: zeto, jorgealves

0.0131 seg. NEW