Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    É que a relva "Madeira" não aparece no site.
  2.  # 22

    Colocado por: skyptVeja se ajuda:
    https://pbcs15.blogspot.com/2019/11/quase-quase.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NunoCruz

    Obrigado pela partilha.

    O modelo madeira é semelhante ao natura?

    Tem alguma foto já "penteado"?
  3.  # 23

    Comprei e apliquei a +- 9 messes,
    na altura havia a Madeira,
    deve ter deixado de existir...

    A Alhambra é actualmente a mais similar.

    Passado este tempo, aínda não a "pentiei"
    sinceramente está porreira
    fofa e suave para se andar sempre lá descalso.


    Tou fora de casa,
    Pra semana ponho foto actual.

    Pessoalmente, adoro aquela relva
    foi uma excelente escolha.

    Ainda lá tenho um rolo inteiro (pois alterei depois a área) de 10 x 2 metros,
    se alguém quiser.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NunoCruz
  4.  # 24

    Obrigado pela partilha.

    Recebi as amostras da Alcatifex e gostei da Natura de 52mm. Sinceramente acho q vou avançar (caso haja stock) mas estou na duvida se hei-de ver um rolo ao vivo (vai fazer deslocar-me a Almada) de forma a perceber melhor o resultado que pode ficar no final.

    Obrigado.
  5.  # 25

    O meu único conselho é :
    Não comprem acima de 45mm altura, pois inevitavelmente vai "deitar" e não vale a pena,
    sendo tb +caras
    Concordam com este comentário: NunoCruz
  6.  # 26

    Colocado por: skyptO meu único conselho é :
    Não comprem acima de 45mm altura, pois inevitavelmente vai "deitar" e não vale a pena,
    sendo tb +caras
    Concordam com este comentário:NunoCruz


    Obrigado pelo conselho. Vou hoje à loja ver escolher uma alternativa, tendo em conta que a Alhambra está esgotada e não há previsão de fábrica. Vou ver ao vivo a amostra do modelo "Madeira" (38mm) e ver um novo modelo "Versailles" (40mm).
  7.  # 27

    Colocado por: skyptO meu único conselho é :
    Não comprem acima de 45mm altura, pois inevitavelmente vai "deitar" e não vale a pena,
    sendo tb +caras
    Concordam com este comentário:NunoCruz


    Agora deixou-me de pé atrás... estava a ver o modelo de 52mmm... o Natura.


    @NunoCruz, pode tirar umas fotos a esses modelos e partilhar? já que não existem no site?
    Obrigado
  8.  # 28

    Estas são as fotos que me enviaram ontem do novo modelo "Versailles". Da "Madeira" não me enviaram foto, mas estou neste momento a caminho de Almada para ir ver presencialmente.
      20200731_104515.jpg
      20200731_104456.jpg
  9.  # 29

    Olá

    @NunoCruz, obrigado pela partilha.

    Se conseguir e tiver oportunidade pode colocar fotos do modelo madeira, agradeço.
  10.  # 30

    Aqui estão, do modelo "Madeira".

    Na loja disseram-me que tão depressa não irá chegar o modelo "Alhambra" e que nem há previsão da fábrica para chegar.

    Mas o melhor é mesmo ir lá ver e tocar presencialmente, ou pedir amostras.
      received_295741694869976.jpeg
      20200731_135716.jpg
  11.  # 31

    @NunoCruz

    Presencialmente e sabendo que é sintética, qual das amostras lhe pareceu mais próxima de um relvado natural?

    Por acaso teve oportunidade de ver a natura?

    Obrigado.
  12.  # 32

    Colocado por: nhenriques@NunoCruz

    Presencialmente e sabendo que é sintética, qual das amostras lhe pareceu mais próxima de um relvado natural?

    Por acaso teve oportunidade de ver a natura?

    Obrigado.


    Sim, também vi a Natura, mas sou da opinião do @skypt e também acho que já é grande demais (mas é a minha opinião)

    Das duas que falei (Madeira e Versailles) a que mais gosto por se assemelhar mais à natural é a "Madeira" e, uma vez que não há a "Alhambra", foi a que escolhi para o meu quintal (em princípio será entregue em casa ainda na próxima semana).

    Quero ver se no próximo fim-de-semana deixo o quintal pronto, já tenho a base preparada é só colocar o tapete.
  13.  # 33

    Ok.


    Qual o valor da Madeira? Já agora qual o custo do envio para casa?

    Obrigado
  14.  # 34

    Colocado por: nhenriquesOk.


    Qual o valor da Madeira? Já agora qual o custo do envio para casa?

    Obrigado


    A "Madeira" custa 15,50€/m2

    Não sei se é um valor fixo, mas cobraram-me 61,50€ (IVA inc) para o transporte. Achei um bocado DEMASIADO caro, tendo em conta que até tenho de ser eu a descarregar. E a tela anti-ervas também não comprei lá (eles cobram 0,80€+IVA por m2).

    Comprei só a relva e a areia sílica.
    • Anaa
    • 31 julho 2020

     # 35

    Colocado por: NunoCruz

    A "Madeira" custa 15,50€/m2

    Não sei se é um valor fixo, mas cobraram-me 61,50€ (IVA inc) para o transporte. Achei um bocado DEMASIADO caro, tendo em conta que até tenho de ser eu a descarregar. E a tela anti-ervas também não comprei lá (eles cobram 0,80€+IVA por m2).

    Comprei só a relva e a areia sílica.


    Entrega em que localidade?

    Em relação à areia de sílica disseram-me que só a Natura é que precisava porque é muito alta.

    Comprei ontem a Alhambra, ia só ver mas tb me disseram que não iriam receber mais, vou meter na zona da piscina, para evitar terra nos pés. Na frente da casa vou meter natural.
  15.  # 36

    Colocado por: Anaa

    Entrega em que localidade?

    Em relação à areia de sílica disseram-me que só a Natura é que precisava porque é muito alta.

    Comprei ontem a Alhambra, ia só ver mas tb me disseram que não iriam receber mais, vou meter na zona da piscina, para evitar terra nos pés. Na frente da casa vou meter natural.


    A 60km da loja.

    Sim, eles disseram que ainda tinham alguma quantidade da Alhambra de 2m de largura, mas eu pretendo com 4m para não fazer uniões.

    A mim disseram que é ideal levar para que o pêlo fique sempre direito e para refrescar melhor no verão (a areia fica húmida mais tempo).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  16.  # 37

    Fora a questão da disponibilidade, a Alhambra pareceu-vos mais "real"?
    Eu tb estou a procura de rolos de 2 metros de largura.
  17.  # 38

    Colocado por: nhenriquesFora a questão da disponibilidade, a Alhambra pareceu-vos mais "real"?
    Eu tb estou a procura de rolos de 2 metros de largura.


    Era a minha escolha inicial, foi a que mais gostei a nível de tonalidade e textura, mas é melhor falar com eles para saber se tê a quantidade que pretende.
    • Anaa
    • 31 julho 2020

     # 39

    A minha entrega é mais perto (Sintra) e foi 35€.
    A questão da areia realmente para manter a relva mais fresca parece fazer sentido.
  18.  # 40

    Um rolo de 5x20 acham que se consegue transportar numa carrinha familiar? Tipo honda civic tourer?
    Obrigado
 
0.0258 seg. NEW