Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá boa tarde, tenho uma moradia em varatojo torre vedras para remodelar o exterior com o famoso capote. São aproximadamente 320 m2 retirando o espaço das portas e janelas. Ca em casa damos prioridade a produtos nacionais. Das pessoas que temos contactado só nos falam em Colalis e secil, existiem alternativas? Bem haja.
  2.  # 2

O ETICS das tintas 2000...o Therminnov.

Pena é que.... qq um dos 3 ( COLALIZ, SECIL e THERMINOV, só permita acabamento com revestimentos/ pinturas acrilicas...)

Mais importante que "marcas" é o aplicador saber o que está a fazer, utilizar o sistema de determinada marca por completo, incluindo todos os acessorios que sejam aplicáveis..

fora outros pormaiores. boas obras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lurdesesteves1
  3.  # 3

Boa tarde, só aplicamos Weber e Colaliz, acho que fica bem com qualquer um. estamos sediados em Almada mas podemos ir até Torres Vedras. Se quizer enviar pedido de cotação ficamos agradecidos. [email protected]

A.Almeida 966132044
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lurdesesteves1
  4.  # 4

Na continuação do anterior, Qualquer uma das marcas tem acabamento acrilico (plastdecor ou plastherm) ou acabamento mineral (cal natura ou tr100). E ambas passam certificado se o sistema for completo. Temos formação das duas empresas. Mas se prefere português a Colaliz é excelente solucao
    Concordam com este comentário: riscos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Lurdesesteves1
  5.  # 5

Colocado por: obrafaz2000tr100

Ok.
  6.  # 6

Obrigado, Já enviei lhe o pedido. Queríamos para junho
  7.  # 7

Colocado por: Pedro Barradasqq um dos 3 ( COLALIZ,
    .. Pelo que sei não é verdade, tb trabalham com mineral
  8.  # 8

Colocado por: obrafaz2000português a Colaliz é excelente solucao

Sem dúvida, tem todo o potencial, desde o material ao acompanhamento técnico.
  9.  # 9

Colocado por: riscosPelo que sei não é verdade, tb trabalham com mineral

sim já vi que sim. com o TR100.
  10.  # 10

Só uma pergunta:

Esse produto da Colaliz consta na certificação ETA do sistema de isolamento térmico?
  11.  # 11

Colocado por: Atlas EurobuildSó uma pergunta:

Esse produto da Colaliz consta na certificação ETA do sistema de isolamento térmico?

Não faço ideia..
  12.  # 12

Colocado por: Atlas Eurobuild

mauzinho eheh

https://www.itecons.uc.pt/storage/W1siZiIsIjIwMTkvMDEvMTMvOWh1cG16MmptOF9kb2N1bWVudG8ucGRmIl1d?sha=e864bcdcf96afb5c
    •  # 13

Colocado por: RicardoPorto

mauzinho eheh

https://www.itecons.uc.pt/storage/W1siZiIsIjIwMTkvMDEvMTMvOWh1cG16MmptOF9kb2N1bWVudG8ucGRmIl1d?sha=e864bcdcf96afb5c

Ok, então o sistema certificado da Colaliz é com o acabamento acrílico, e não com o acabamento mineral.
      • r.v
      • 10 abril 2020

# 14

Colocado por: Atlas Eurobuild

Ok, então o sistema certificado da Colaliz é com o acabamento acrílico, e não com o acabamento mineral.

Boa noite atlas.
      Queria que me enviasse a tabela de preços do etics para [email protected]. já metinha enviado mas desapareceu. Comprimentos
      Concordam com este comentário: Atlas Eurobuild
    •  # 15

Colocado por: r.v
      Boa noite atlas.
      Queria que me enviasse a tabela de preços do etics para [email protected]. já metinha enviado mas desapareceu. Comprimentos
      Concordam com este comentário:Atlas Eurobuild

Ok.
      • r.v
      • 10 abril 2020

# 16

Obrigada
    •  # 17

Colocado por: Anonimo16062021
      Isso não é importante,o mais importante é que seja nacional..

E com todas as matérias primas, subsidiárias e de transformação 100% nacionais e com sede social em Portugal e capital português.
    •  # 18

E com uma garrafa de vinho do porto 100% português acompanhar 😁

Logo fica de fora: Sandeman, ofley, etc
    •  # 19

É melhor deixar de ir ao pingo doce que tem sede na Holanda

Aliás deviam pedir apoio ao governo de lá
      Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  # 20

Pronto,.. então uma água das pedras, essa sei de fonte segura que é 100% nacional..

Mas o capital é de quem?

Dos donos da Super-Bock que são?

0.0209 seg. NEW