Colocado por: nm_santosTendo em conta que sol ao menos sempre tenho à tarde, mas privacidade e vista perco de manhã, tarde e noite, não me parece uma troca muito vantajosa.
Colocado por: antonylemospassou-lhe por cima da cabeça.. nao ves que este veio cá pra que nos lhe resolvessemos a casa de forma gratuita e assim depois poupa no projecto pois apenas arranja um gajo pra passar a ferro e assinar na cruz
Colocado por: marco1poderá ficar uma obra bastante em conta.Sim, mas o que acha o marco1 nestas bandas 125k€ e mesmo em Mafra para construção é bastante curto ? A mim, parece.
Colocado por: DR1982Cmartin o problemas desses estores de laminas interiores é que sao uma porcaria para limpar, e os fios estragam se rapido, eu tenho em casa desses e gosto porque permite fazer o que diz, mas sao fraquinhos em tudo o restoDR, depende da qualidade. E do sistema de fecho, os que uso, geralmente em vez do fio, tem o cabinho que se roda, para abrir e fechar, que eu prefiro e costumo pedir (embora haja os de fio penso que em bolinhas plastificadas..). Não são os de loja, nem a esses preços geralmente de loja. São cortados/encomendados à medida. Uma marca por exemplo é luxaflex https://www.luxaflex.com/
Colocado por: marco1portanto quer construir a casa com 125 K, inclindo projetos, taxas, etc...
prepare pelo menos mais 50 K
ah e esqueça a piscina para já